Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2015

私のポルノスター (MINHA PORNSTAR)

Me encanta até na cama Sua boca me chama Seu boquete é lona É maldade à tona Você se esparrama Ao me sentir, arde em chamas Inegavelmente meu corpo gama Somos nossa real fama Sua chupada alimenta meu panorama Você é minha dama Suas curvas perfeitas alimentam meu tesão que se esparrama Inclusive, melhora meu bem-estar Malicioso é o seu olhar Insiste em me provocar Por que parar? Continue a se engasgar Significa que você vai se apaixonar Não tem com o que se preocupar Massageia minhas bolas devagar Ah, essa sua sutileza vive a me transbordar Quero te ver caprichar Vai, minha porn star... Engole tudo, porque eu acabei de gozar.

255

Sou seu garçom, te sirvo prazer à todo instante.

256

O paladar que sua boceta proporciona é indescritível. Eu solto nela toda saliva que transborda minha boca e a lambuzo toda.

257

Seu corpo brilha como estrela, suas curvas reluzem mais que ouro, e a temperatura do seu corpo é tão exuberante que sou viciado em você.

258

A nossa tendência é se amar mais e transar o dobro. Eu não resisto a tentação.

259

Eu aproveito a paz que você me traz, porque só você sabe como faz.

260

Esse seu jeito sensual de ser me obriga a me apaixonar o dobro por você.

261

Meu amor, seu strip é full clip.

262

Os detalhes da sua boceta me encantam com tanta perfeição.

263

Nosso tesão é nosso refúgio.

264

Com o passar do tempo minha boca enche de saliva com mais rapidez ao te ver nua. As curvas do seu corpo são fascinantes.