Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2016

Mamilos macios

Lindos Perfeitos Aprazíveis Deleitosos Cheirosos Bons de se mastigar levemente Cautela é necessário Me tornei viciado Dependente Mordidas excelentes Lambidas Vivo excitado Graças à você me encontrei Me acidentei nessas curvas Acidentes surreais Nada foi por acaso Minha anja Quanta exuberância!

Não existe eroticismo sem pecado

Meu eroticismo mela calcinha Minha lírica vicia mais que a farinha Danem-se os incubados, eu dou risada deles Minha ideia euforiza muita boceta Cada orgasmo soa impactante Hoje atinjo até quem é careta Faço do jeito que dá o levante Eu sei o que causo nelas, não sou inocente O melado escorre pelas pernas de repente Abranjo um conteúdo que virou terapia Para elas é vício noite e dia Exercitam o clitóris macio Se deleitam no altruísmo Imploram para serem chupadas Hoje empinam a bunda também nas escadas No banho o sabonete faz a festa Cada gemida é uma orquestra Adoidadas por belas mordidas nos mamilos Mordem os lábios quando conversam comigo Quero sumir da Terra, tem sexo 24h em Marte Fazê-las gozar é só uma graciosa parte Cada crítica negativa transformo é um elogio Conforme elas leem o que posto, mais um grelo fica macio.

Excitação fugaz

Acordar e te ver trocando de roupa para ir trabalhar me euforiza de desejo. Vivo salivando louco para te sacudir já de manhã cedo. Como de costume, acordo de pau duro, e vendo essa bela imagem é transcendental. Impossível me conter. Parece que ele vai quebrar, de tão firme. Debaixo da coberta mesmo fico massageando, me masturbando bem devagar. Essa calça jeans exalta bem sua bunda excelsa. Não aperta muito a boceta à ponto de marcar bem a divisão dos lábios, mas engrandece no meu ponto de vista que viaja para longe. Posso estar normal que só de te beijar eu sinto a excitação me transbordar.

Seu melado é bom, então eu voltei

Voltei porque é viciante, me deixa eufórico Dou graças à Deus que é único no mundo todo Me acabo sentindo o gosto dele mesmo depois de engoli-lo Junta com o gosto da boceta Tudo fica uma beleza A culpa positiva é toda sua Danada, safada, sapeca, gostosa Enche minha boca de saliva rapidamente Às vezes não consigo notar, de tão rápido Espontaneamente deliro com ele A mistura dele entre o grelo me fascina Penetrar a língua no orifício vaginal me euforiza Morder o clitóris é poesia Te saciar é minha obrigação, sem egoísmo Chupar até dar caimbra na língua é glória.

Hoje eu acordei feliz

Pois ontem, antes de dormir, tremi tanto que precisei gozar pensando em você. Pensei que era frio, me deu um forte arrepio, meu corpo inteiro latejava por você. Trocamos algumas mensagens, era notável que o tesão também estava com você. Não vou te enganar, eu gozei tão gostoso como se você estivesse de quatro e eu metendo tudo, dando tapas na sua bunda voluptuosa com suas gemidas se exaltando. Acordei excitadíssimo, pensei em repetir a dose mas preferi deixar para mais tarde. Tudo muito bom, tudo muito bem, senti frio na barriga quando me disse que se deliciou também. Tesão vai e vem. Agradeço por ter acordado pensando em você, alisando meu pau como se fosse seus lábios roçando lentamente nele, deixando-o felicíssimo com essa atitude. Também tive lembranças sentindo a cabeça dele fingindo entrar na sua flor, ficando apenas por fora sentindo a grandeza do grelo rosa como iogurte de morango. Eu simplesmente acordei pensando que iria te ver, mas não aconteceu e eu precisei me virar sozinh

Eu vim para dizer-te

Imagem
Você pode se acabar em orgasmos fascinantes que nada suprirá a necessidade daquela pessoa. A intensidade que ela traz é ímpar demais para outra abafar. Mesmo que sua necessidade fale mais alto, nada justificará. O que você precisa fazer é se realizar sozinho(a), aprender a ser você mesmo (caso não saiba) sem esperar nenhuma atitude aprazível do próximo. Seja você essa atitude! Cuidado ao chutar o balde, ele pode estar cheio de pedras. Primeiro olhe, e se elas estiverem ali, pegue-as, construa seu castelo supremo de autoestima. Você não nasceu com aquela pessoa, então tem toda a obrigação de agir por você sem precisar depender de mais ninguém. Mesmo que julguem, sorria e permaneça feliz com seus orgasmos intensos. Use a paciência para lidar com pessoas frustradas, pois elas não sabem que são. Eleve-se diante de todo esse caos que habita dentro de você, erga-se além do permitido pela sua alma, evolua espiritualmente, deseje o melhor para o próximo, dê o seu melhor em cada transa,

Por uns orgasmos a mais

A gente se diverte Entre tapas e apertos Navegamos no mar do prazer Mergulhamos profundamente nele Um deleite anormal para nós O rosa da vagina é grandioso Tubarões se acomodam Baleias se divertem A gente goza gostoso num 69 debaixo d'água.

Você precisa se decidir

Seu relacionamento com ele era maravilhoso, logo começaram os conflitos, se separaram, você veio até mim, nos reaproximamos, fodemos várias vezes (gostoso até) só que não entendi quando vi que voltou para ele. Quem ficou mal na história foi eu. Está com ele, diz que não quer saber de mim, se está comigo diz que detesta-o. Como é isso? Fica comigo na ausência dele e com ele na minha. Não te entendo. Quanta hipocrisia, mulher! É inaceitável! Toda essa hipocrisia me incomoda, sobretudo sou puxado por você como um imã. Logo eu, não entendi como fui cair nessa falsidade absurda que teve ar de fenomenal. Fui trouxa, perdemos a amizade que era fortíssima por causa desse 'Zé Roela' e agora é cada um por si. Transamos muito, por um longo tempo, mas me arrependo. Não era para nos envolvermos. Caí no seu jogo, jurei amor eterno, misturamos nossa amizade com sexo e deu essa merda toda. Essa foi a falha que cometemos. Vida que segue, e tudo de bom para você. Felicidades!