Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2016

Sentado no banheiro

Pensando em você, tocando uma punheta gostosa e demorada, deixando meu pau sofrer com os fingimentos de orgasmo; vou até 98% e quando chega perto de gozar, paro e deixo a temperatura abaixar novamente (é o que me resta). Já que não te tenho aqui, presente comigo, jamais vou deixar de me satisfazer. Seu corpo está ausente, mas iludo meu pau como se fosse você fazendo o serviço (deve ser por isso que está gostoso). Sentado na privada, cabeça encostada na parede, alma resplandecendo, lotada de tesão, a glande delirando, a mão rindo, se divertindo... Meu corpo todo completo, ainda sim. O mais inominável disso tudo é que eu travo no repeat o som do Future com o The Weeknd, intitulado "Low Life", no qual sou fissurado, como por você. Fico aqui no deleito, mordendo os lábios e alisando meu pau só pensando na sua boca sutil que mama com gosto, engolindo, se engasgando, mordendo, se entorpecendo. Me lembro da sua rebolada na minha frente, putz, para quê?! Sinto meu pau absurdamente

Piercing no clitóris

Você pelada é uma das maiores covardias Que eu já vi nessa vida magnífica De tanta perfeição que fico alucinado Seu clitóris me faz querer viver Eu só quero chupá-lo até depois de morrer Porque a maneira como você rebola É o gás que me anima, logo meu pau decola Cada detalhe do seu corpo é uma escola Eu aprendo absurdamente em cada momento Você se contorcendo é um ápice fascinante Sua boceta na minha boca Sua calcinha na estante O cheiro dela é meu calmante, assaz excitante Meu altruísmo voa quando o assunto é você Fonte de prazer, o melado picante Boceta excelsa de lábios elegantes Me masturbo enquanto senta na minha face Bem devagar para não gozar rápido Quero te apreciar e sua gemida anima tudo Conforme chupo, amo mais esse fruto Essencial para a minha existência Sem exagero: é a magnificência Sou firme na resistência Com você eu nunca vou à falência Entre as suas pernas aumentamos a frequência I got Bentleys, I got Porsches Relaxando e divertindo na ordem

Viva La Vida

Sem medo de chupar Se libertando ao gozar Explore sua parede vaginal Aprecie a magnitude rosa Bela Deliciosa Chupe seu melado Vai fundo se dedando Seja o próprio prazer Estou chegando Para te satisfazer Para seu clitóris eu morder Você vai tremer O melado vai jorrar Até sua alma gemer.

22

Você debruçada é um espetáculo! Os lábios da sua boceta ficam exatamente espremidos, volumosos... Do jeito que eu gosto de senti-los.

23

Devaneio sobre você, deliro sem você, delírio te sentindo quente sobre mim.

24

Engole tudo, se embriaga, se alimenta com tanta goza que desce pela garganta.

Somos uma aventura

Indubitável Baby, i don't lie Ia mudar meu número Mas não posso Você é genial Mama assaz Gulosa demais É fascinante!

NO TIME

Cada um se mata como gosta A gente se chupa no 69 Somos a maior aposta Minhas mãos nas suas costas Meu pau é uma rocha Na sua boca.

W.G.L.F

Rebola com ele dentro Do jeito que só você sabe Única Mulher maravilha We gonna live forever Transando cada dia mais Nos saciando horrores.

HOT PUSSY

Perfeição aprazível Apetitosa Excesso de enzimas poderosas Benefício para minha língua Que tanto ama Chupar essa boceta quente.

25

Quanto mais você chupa, o dobro me fascina.

26

Toda magnificência da vida está nos detalhes do seu corpo.

27

Você empinando essa bunda só falta me fazer desmaiar.