Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2016

EXAGERADO

Eu lambo seus pés Abocanho os joelhos Engulo as coxas Mordo o clitóris Chupo a virilha Os lábios gritam Adivinha quais? Hum... Exigem atenção Faço minha obrigação Beijo e realizo um chupão Prendo na minha boca Roço os dentes Dou um cheirinho Uma lambidinha lenta Pressionando a língua Exagerado eu sou Jogadão aos seus pés Mais que isso Eu moro neles Morreria sem você Ficaria distante da satisfacão Perderia a fonte do prazer Em qualquer lugar In East Coast Or West Coast Livin' the good life Representin' Suando horrores Mais quente que o sol Delírio infernal Exagero anormal Orgasmo mental Sheesh! Lambendo sua bunda cheirosa Como leite de rosa Me eternizando em você Criamos mais uma hora 26h in a day Sua gemida me salva Dos sons ruins do meu dia Passo mal sem ela Enjoo profundamente Dor que me mata Você traz paz Sou intrépido e vivenciado Louco e apaixonado Automaticamente obcecado Por você que me faz ser exagerado.

Rihanna

Imagem
Extrapassa limites quando dança, sabe provocar como ninguém; extremamente quente, única, possui excesso de gostosura e perfeição. Carrega uma imensidão de curvas perigosas, com uma rebolada hipnotizante que me deixa boquiaberto em questão de segundos. Quando mexe o quadril parece que o mundo vai explodir e os vulcões entrarão em erupção juntos; não é fã de sutiã, gosta de blusinha fina e transparente onde consigo ver a magnificência dos seios com uma clareza esplêndida, me proporcionando água na boca e uma excitação inusitada; a alça caindo de lado, os mamilos aparecem durinhos... Totalmente belos! Você é um exército de exuberância e uma fonte de riqueza com toda grandeza em um só corpo. Seus lábios carnudos são tudo que eu mais queria; seu cabelo voa como a minha imaginação ao te ver dançando, mexendo o maxilar e pronunciando palavras explícitas com essa voz excepcional. A rainha dos hits "Umbrella", "SOS", "Take A Bow", "Disturbia", "

DERRAME SEU MELADO

Ou pour out a little liquor, o melhor e mais puro que escorre lentamente até a minha boca, na mais fugaz intensidade, abarrotada de prazer. Minha boca engolindo sua boceta, as mãos exploram os lábios, eu vejo tudo rosa como um chiclete de tutti-frutti, sou obrigado a me embriagar desse melado, usar e abusar de toda essa perfeição, abocanho como se fosse comida, entre lambidas e cuspidas bebo seu mel satisfatório que derrama na minha boca.

47

Sou dependente do seu grelo. Além de chupar, lamber e sugar, posso mordê-lo.

48

06:06 da manhã, normal eu sentir tesão. Você não está aqui, e o que me resta é me satisfazer sozinho, imaginando sua boca no meu pau ao invés da minha mão. Me sinto levemente trêmulo, arrepiado, perto de atingir o ápice, gozar pensando na sua garganta que engole gostoso, chupa com gosto, safada, de boca gulosa e mesmo longe gozei delirando de paixão.

49

Só de ouvir a sua voz eu já quero gozar com você.

50

O gosto da sua pele me transborda de obsessĂŁo. Deve ser por isso que amo te chupar inteira.

51

Aproveito as chances que tenho De fazer você sorrir Se divertir Comigo Na boa Amo sua perfeição No inverno somos verão Nada impede nossa evolução Seguimos no blindão Da plena ambição Queremos sempre mais Gozar até escorrer no colchão.

52

Te meto a piroca até você gozar Gemer até gritar Escorregando sem parar Suor a escorrer Me arranhando Pega leve Odeio sentir dor Sinto seu bom odor É sua boceta, meu amor?

05:27 e eu quero vocĂŞ

Faz parte do nosso show C'est la vie Bem que eu queria Estar com você Na cama quente Como sua parede vaginal Tipo vulcânica Nós na batida No embalo da rede Matando a sede no 69 Usufruindo o bom The best Línguas eufóricas Como "Migos - Chances" Travado no repeat Sugando ao extremo Prazer único O benéfico veneno.

53

No calor dos meus braços você já sente a boceta melando a calcinha.

54

Pode vir pegando fogo que eu estou pique mil graus.

55

Somos high life Advanced life Sua voz Perfeita sonoridade Vamos até tarde Sem alarme Tesão não arde Pipe it up Turn it up We are blessed Roça a boceta na minha face Sem disfarce Cavalga na boca Que vontade louca De engolir você todinha.

56

Contemplar seu corpo nu é um troféu de ouro na estante.

57

Don't stop O Papa é pop 05:05 o'clock Rebola gostoso para mim Só você sabe Cintura de modelo Alisa o grelo Me chama com o dedo Vou sem medo Mais nada é segredo Aprecio sem moderação Afinal, você é a minha libertação E não teria a mínima graça Se existisse limitação.

58

Na fluidez do tesão Na calada da noite O prazer nos chama Vamos sem açoite Te vejo de roupa Exijo você pelada Ready for whatever Vivendo excitada Querendo a paz Buscando a guerra Te dou o melhor prazer Dentro ou fora da Terra Aceite a realidade Encare de olhos abertos Eu + você Juntos somos bem mais espertos.

59

Com ou sem judaria, nosso sexo nĂŁo Ă© o mesmo sem uma boa putaria.

60

Por mim eu te satisfazia 26h por dia.

Rimas de um boquete

Eu quero mais É tirar sua roupa Lhe dar leite na boca Te ver se engasgando Mamando com força Mordendo na leveza Rainha do orgasmo Sempre na sutileza Boa moça Open your eyes God natt Buena pegada Me masturba O calor da estufa Jogo seu cabelo para trás Está mais linda No meu pau Sua boca é sempre bem-vinda Poderosíssima Gruda como um imã Massageia minhas bolas Alisa meu saco Desce até ele Morde e puxa Mela e suja Maldade astuta Nada bruta Eu quero mais Não sei se vou aguentar Boca leve Capaz de me fazer voar Como o leitinho à espirrar Na sua garganta Engole tudinho Daquele jeitinho Direitinho Perfeitinho Com carinho Sabe muito.