Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2015

Seu sexo me deixou viciado

Eu me tornei um dependente do seu sexo, não tenho culpa. Não me culpe. Faz parte do meu show, meu amor. Isso tudo é tão gostoso, sinceramente. Tornamos real tudo aquilo que antes era ilusório e rotulamos como impossível. Foi aí que erramos. Hoje vejo o quanto é prazeroso depender do seu sexo, pois acredito que você também sofra do mesmo sintoma que eu. O bom disso tudo é que eu não me imagino chupando outra boceta, me deliciando em outros seios; penetrar meu pau em outra boceta nunca esteve nos meus planos, e que assim permaneça, porque a quentura, o melado que faz meu pau escorregar mais e mais é só delícia... E vejo um futuro lindo. Cada dia que passa esse vício aumenta e a dependência dobra, de tanto que gosto dessa sua boca no meu pau, roçando para minhas bolas onde você mete a boca e vai fundo. É tudo tão magnífico! Eu vejo também que a maneira que você me pede para chupar puxando seu grelo é exuberante, eu fico perplexo com tudo isso devido ao fato de você demonstrar que realm

A MELHOR AMIGA É A ROSINHA

Toda dengosa Bem cheirosa Infinitamente deliciosa Um absurdo de prazerosa Muito gostosa Ela insiste em sentir minha cuspida E a minha língua bem-vinda Toda linda Sorridente e bem vestida Tem dois lábios perfeitos Pedem que eu lambuze bem feito Sou mestre em fazer direito Eu a vejo latejando uma loucura Minha boca ela atura Alimenta a temperatura Ela fica imensurável Completamente incontestável O eterno e belo gosto saboreável E aprazível por sinal Que agora encaixo meu pau É a peça-chave Apertadinha mas ele cabe E como cabe Sempre te invade Penetrando forte Te satisfazendo em cada parte Toda rosinha me apetecendo cada vez mais.

A FANTÁSTICA GEMIDA QUE ME SALVA

Toca profundamente na minha alma A cada grito seu, me acalma É a melodia que está na palma Soa no meu ouvido como flauta Comigo estará sempre em pauta Infindavelmente em alta Anima o momento prazeroso Afasta o tenebroso Isso tudo é magnífico O tesão aumenta, é verídico Não precisa sacrifício Te dar prazer é meu ofício Vivemos a realidade e dane-se o fictício Não existe desperdício Engulo sua goza, você engole a minha Pro caminho certo a gente caminha Ao som da sua gemida eu semlre vou estar na linha.