Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2015

Vamos fazer amor esta noite?

Um casal de namorados completamente apaixonados em todos os sentidos, cismam de realizar um belo jantar na beira da piscina. Acabando de jantar, ele pega na mão dela, alisa com uma certa lentidão, olha nos olhos dela e diz: - você é tudo para mim; eu te amo! - e ela sorri respondendo: - eu te amo mais do que é possível, imensuravelmente. Logo ele começa a alisar a coxa dela fazendo com que o vestido leve vá subindo, olhando nos olhos dela, e ela vai e tira as mãos dele e fala: - não estou afim. - ele responde: - por quê? olha como estou, eu não resisto quando o assunto é você. - e ela olha para ele, morde o lábio inferior, desvia o olhar pro pau dele e vê o volume por cima da calça onde vai com a mão e aperta com uma leveza, fazendo com que ele se levante rapidamente, dê a volta por trás dela e ela sem entender nada, sente ser puxada e jogada na piscina. Ele fica rindo adoidado e ela nervosa mas com um ar de divertida, diz: - seu desgraçado! Vem aqui para você ver se eu não aca

Já era

Caiu no meu quarto é só nós dois Nada nos interrompe, nem agora nem depois Enlouquecemos antes, durante e após Na minha escuridão seus seios são meus faróis Independente de tudo, te amo No pesadelo, te chamo Na realidade, te abraço No momento, te lambuzo Na prática, te uso Beneficamente, é claro Me deixe na mão e custará caro Vejo você no claro Nosso tesão é raro Você de perna aberta, te chupo e não paro Sou incansável, com seu mel eu me deparo Analiso, toco nele, chupo e me satisfaço Veja nossa união deliciosa Que delícia, você engole minha goza Mergulho na sua boceta rosa Exploro e removo sua insatisfação dolorosa Detesto o depois, eu e você somos agora Afinal, não importa, seja com meu pau dentro ou fora Sua boceta não se comporta Cospe à toda hora Essa é para você, eu sei que seu espírito aprova.

270

Eu subverto toda essa satisfação e juntos nos mudamos para uma outra dimensão.

271

Transar no escuro é gostoso, mas com a luz acesa posso ver sua boceta, seus seios, e sentir melhor o nosso sexo prazeroso.

272

Entre nosso prazer eu não sou chegado à perdão. Te maltrato e sei que você gosta; você até geme meu nome pedindo para não parar.

273

Meu amor, me traga mais uma dose do seu mel, por favor.

274

A dor que sinto dentro do peito é aquela que você sente quando não tem meu pau batendo na sua garganta.

275

E essa sua boceta rosinha é tudo aquilo que eu sempre quis me apaixonar.

276

Com você eu nunca perco o equilíbrio, pois o tesão me equilibra facilmente.

277

Minha lucidez flui quando colo meu corpo no seu.

278

É insuportável o sentimento quando me masturbo na sua ausência.

279

Em contrapartida, até nos lugares oníricos eu transo com você.

280

Chupo seu dedo melado como se fosse seu grelo encharcado.

281

Você não tem noção da metade do tesão que sinto por você.

282

Me estremeço por dentro quando você morde levemente a cabeça do meu pau.

283

Sua boceta é tão perfeita que eu me embriago nos detalhes dela, a exploro com meus dedos e mergulho de boca.

284

Conforme você rebola com meu pau dentro da sua boceta quente, eu me sinto mais dependente de você.

285

Não há circunstância que me faça desgostar do gosto da sua boceta; e do mel que escorre dela eu fico mais apaixonado conforme os dias vão passando.

286

E se eu dissesse que nunca me imaginei com outra mulher me dando prazer? Você é simplesmente a melhor.

287

Nos sonhos nosso sexo se torna algo irreal.

288

Não existe frio que supere o calor do nosso corpo quando estamos naquele sexo incrível.