Postagens

Mostrando postagens de março 12, 2016

34

Me excito absurdamente rápido quando vejo esse rebolado. Seu corpo se mexe tão levemente que acaba comigo na simplicidade.

EU PRECISO

Quero você inteira, só para mim No egocentrismo, nada de te dividir Compartilhamento só entre nós Nos chupando à sós Fora dos lençóis, à céu aberto Para ele também apreciar meu pau ereto.

PENETRANDO O PIRULITO NA VAGINA

Sacaneia, chupa, chupa, chupa com gosto Roda-o na boca, nos lábios e dentes Esfrega na língua, para frente e para trás Enfia na boca, tira Desce pelos seios, mela Passando pela barriga, suja Cara de safada Desliza no clitóris, bate com o pirulito Passa no meio do grelo, subindo e descendo Que delícia! Logo penetra na vagina, lentamente Por enquanto, baby Aquece o motor e a velocidade aumenta Inicia as gemidas, se solta Aperta os seios, evolui Penetrando com força, gemidas alucinantes Mete como se fosse a piroca, rebola suave Com ele dentro, tirando e botando Puxa lentamente, desliza nos lábios vaginais Leva até a boca, chupa novamente Sentindo o gostinho dela, o próprio O melado natural, direto da fonte Que água na boca! Roda na língua, engole com gosto Volta a penetrar, geme mais baixo Numa rapidez anormal, segue o fluxo É tudo belo, mete fundo nessa vagina de luxo.

SE ESFREGANDO GOSTOSO

Os dedos escorregam Saem do controle A boceta rosa é maltratada Aliás, bem cuidada Uma vulva hipnotizante Recebe atenção Tapa, puxão e dedada Gemida abafada Também exagerada Onda sonora aprazível 100% afável Sua voz é prazer infindável Espanca e bate nela Isso Desse jeito Só você sabe Eu aprecio sem moderação Camarote com você Mordendo lábios Batendo dentes Apertando seios Meu pau não aguenta Aliso-o todo As bolas O saco Você aumenta a velocidade Intensifica e eleva Parou? Que gozada gostosa! Suando e tudo.

Another level

In new level Instinto revel Em other nível Reinando agora Square dance No apetite do orgasmo Guts over fear Você é a flor que faltava Para completar o meu jardim Repleto de ânsia e carência De uma delícia como você.

35

Nossa ilimitação transcende o tesão.