Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2016

Acordei com tesão (parte 3)

Louco para meter minha piroca nessa boceta quente até não aguentarmos mais. Amo te ver gemendo gostoso. Sua cara se transforma quando o tesão transborda. Você quer de ladinho? Eu meto devagarzinho. Primeiro a cabeça, entrando e saindo, provocando. Tudo melado, minha mão alisando seu corpo. Seios, eu massageio. Te puxo mais para mim, você se encaixa na minha cintura. Meto com força na bocetinha. Bato com força nessa bunda gostosa. Você geme, pede mais. Eu te obedeço. Conforme soco, vou passando a mão lentamente, socando lentamente, meu quadril batendo na bunda. Dou mais um tapa seguido de aperto. Você se contrai. Dá um jeito de rebolar de ladinho e vai fundo. Me pede para continuar que está gostoso. Levo a mão que te batia até a boceta, sigo metendo e masturbando seu clitóris exuberante. Segura com força no travesseiro. Me diz que assim não vai resistir. E nem eu. O calor aperta, a chapa esquenta, continuamos inteiros. Sensação indescritível essa quentura toda. É magnificente toda ess

Meu desabafo para você

Você faz minha mente estalar, me deixa louco e excitadíssimo só de existir. Mais sensual que Elvira Hancock, Uma Turman, Alex Latourno, etc. Passo tempos apreciando suas fotos que exaltam 100% a excelente beleza, de curvas fascinantes capazes de me proporcionar salivas que não se aguentam dentro da minha boca. Eu queria ter a oportunidade de cuspi-la em você, bem no lábio da sua vagina e, com a língua, espalhar por ela toda, engolindo-a, metendo a boca com vontade, chupando fazendo barulho, naquela intensidade única; te vendo e sentindo suas contorcidas, gostando horrores, com uma gemida gostosa e abafada, eu abrindo mais suas pernas, assim exploro mais a qualidade 320kbps que você me proporciona, um high power de tirar a minha paz com tanta sensualidade e perfeição. Esse grelo surreal, fininho e da cor do prazer, nesse céu rosa eu me deleito. A sensação de poder usufruir é indizível. Seios bem esculturados, parece que foram desenhados, não é possível! Os mamilos compõem essa magnitud

Faz parte do meu show

Sua gemida mora na minha audição que se deleita ao saber que lhe proporciono belas sensações. Nossa apresentação é ímpar, o demasiado prazer fica feliz com tanta magnificência em nós. Só precisamos de nós. Damos o melhor show com a experiência que já temos há tempos, como no 69 de linguadas intensivas, entre cuspidas e lambidas, linguadas e mordidas; o clitóris latejando de obsessão por mim, e meu pau sorri à toa só de sentir sua mão chegando perto, pegando nele, massageando ou masturbando do jeito que só você sabe. Entre sorrisos e orgasmos agimos da melhor maneira possível, prezando cada vez mais as belas sensações que somos capazes de proporcionarmos um ao outro sem o menor egoísmo.

1H

Te chupo mais de uma hora Agora Nossa senhora Que boceta cheirosa Rosa Apetitosa Só viso o prazer O nosso Loucura transcende os ossos Além do inimaginável Seu gosto impecável Meu pau lateja Com sua voz excitante Nunca é demais Na linguada sagaz Você goza na minha boquinha E peço muito mais.

3

Seu corpo não é só isso, e sim a definição da palavra.

Sua gemida é a minha canção favorita

Ouço, aprecio, me encanto, sorrio. Esses quatro fatores me fascinam e contaminam minha alma de um jeito genial, me obrigando a agradecer todos os dias por ter isso comigo. É extremamente fora do comum esse gritinho que solta toda vez que encosto a ponta da língua no clitóris, você se contorcendo, contraindo a boceta, eu voando no seu céu rosa, me acabando como se fosse um bubbaloo de tutti-frutti... simplesmente gostoso, com um melado fascinante. A formosura dos seus seios me agita como um copo de Guaravita, assim estremece meu interior. Sua gemida é o alarme que dispara toda vez que eu alcanço o prazer nesse corpinho extraordinário que me deixa feliz 25h por dia.

4

Não me sinto na Terra quando transbordo meu interior de tesão por você.