Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2016

Ela

Gosta do meu sotaque Sou do Rio de Janeiro Meu corpo é 40ºC O dela é 69ºC Juntos saímos faísca Posso devanear à vontade Por mim o ânus dela até pisca Tudo uma delícia Separados a alma grita Me manda nude de bom dia, tarde e noite Eu agradeço salivando ou retribuindo Assim ficamos satisfeitos um com o outro Mas não tanto quanto pessoalmente Senti-la sujando meu rosto daquele melado delicioso Nós somos um estouro!

NÓS

Brincamos Nos divertimos Ganhamos tudo Sem competirmos A vida não é emulação Por você sofro de tesão Magnífica obsessão Versos explícitos que me acalmam Seu corpo é o vício afável como o cheiro da calcinha Cada detalhe dele é um mistério a ser revelado Milhares de segredos em um só lugar É um só caminho, com você me sinto calminho Na suavidade do seu calor me satisfaço Eu não minto: nosso beijo é regenerativo.

EU ESTOU APAIXONADO 4 U

Sua boca sutil engolindo meu pau É exatamente o ímpeto para eu começar meu dia bem Você é capaz de me saciar ao extremo Enquanto outras nem chegaram perto A vitória é nossa aliada Você é a glória Seu aroma me faz viajar Mente aberta como suas pernas Toda essa luz me fascina Dona de nádegas poderosas Uma mão aliso sua nuca A outra te puxa pela cintura Olho no olho Respiração com respiração Corpos excitados Não me canso de ter você por perto Quanto mais te tenho, mais te quero Eu não preciso, só necessito O gosto do nosso beijo é ímpar Nossa ânsia de se amar é excelsa.

EU

Quero o seu melhor Almejo te fazer melhor Te tornar melhor Ser o seu motivo maior Euforizar sua aptidão pelo prazer recíproco Focar nos orgasmos triplos Sou louco por você Pelo seu gosto natural Tratamento transcendental Massagem vaginal Carinho anal Sua boca no meu pau Me inspiro na sua grandeza Aprendo com ela Me divirto assaz Nesse díspar que me atrai Seu corpo é uma máquina Nunca mais quero parar de comandar.

MULHER, EU SEI QUE ESSES CARAS TE DÃO SONO

Sempre a mesma coisa, toda transa igual, sem cravar as mãos na sua cintura e te arrebentar de quatro, não inovam em nada, é o clichê de todo dia, sem 69, nunca te satisfazendo. Coitados! Eu me lamento por isso. Denigrem a imagem masculina por serem tão pequenos espiritualmente. Não conhecem a fórmula do clitóris. Mal sabem apertar suas belas nádegas. Nunca ousaram mastigar seu clitóris. Jamais tiveram a condecoração de lamber seu lindo cu. Vivem a sonhar com seus orgasmos mas nunca tiveram a sapiência para isso. São afobados, e a pressa é inimiga do prazer. Acham que sexo é só gozar e fim de papo. Pensam muito no próprio prazer. Relegam o seu prazer. Não fazem do seu prazer o deles. Chupam mal, do tipo achar que só de lambidas que vive uma vagina. E os beijos nos grandes lábios? As mordidas nos pequenos? As cuspidas seguidas de sugadas? Falta empatia, eu sei. Eles não se importam em saber como estão indo, mas narram cada ação como se você não entendesse o que está acontecendo. O ego fa

Sextou

Hoje é dia de fodermorar, gozar gostoso, causar sensações indescritíveis no interior do seu corpo. É dia de te chupar de quatro, massagear a boceta inchada de tesão, fortalecer a luz espiritual, proporcionar arrepios apenas com toques, sussurrar no pé do ouvido, morder o bico dos seios, massagear o clitóris até senti-lo suave como detergente, dormir nu, acordar sendo chupado(a) no dia seguinte e/ou aproveitar que você está relaxando para penetrar os cinco dedos da mão, um por um, e senti-los melados, chupando cautelosamente. É dia de passar a palma da mão por essa bunda maravilhosa, encostar o rosto, bater gostoso, deixar o gosto de "quero mais", suavizar os problemas, amenizar as dores da carência, fluir os hormônios, acelerar as células, excitar as moléculas e te satisfazer além do extremo, meu amor.