Postagens

Mostrando postagens de março 13, 2016

28

Meu pau fica trêmulo quando encosta a glande na sua vulva. É o remédio que me cura.

Deixe seu mel jorrar II

Goza gostoso No meu rosto Isso Deixa melar Jorrar pelas coxas Minha língua adora Lamber seu gosto.

29

Inominável é quando você cisma de me acordar sentando com essa boceta arreganhada na minha cara.

30

Delírio fatal quando você provoca meu pau e não efetua a missão. Safada!

PINEAPPLE W/ MINT

Tira o sutiã e joga no meu rosto Estou sempre disposto À acabar com você Que seios esbeltos! Alimenta a minha tara, rebola e não pára Tirando a saia bem devagar Abrindo o zíper até me excitar Com a calcinha verde Da cor do abacaxi com menta Vai, me dê esse suco da sua boceta Mata minha sede Me orienta O clima esquenta Joga nos meus peitos Domino com aptidão De pau durão Pelo volume da calça você pode ver Mais que isso: quer sentir Então, vem! A perfeita escultura Extravagância na desenvoltura Dessa bunda Dou uns tapas e aperto, mordo, chupo Roçando até o meio dela Boto a língua para fora e passo nela De baixo para cima, melando Com as mãos na bunda eu aperto Arranho até a coxa, sou viciado Sai de mim e diz que quer meu pau gozado Se agacha na minha frente e me deixa só de cueca Passando a boca nele por cima dela Que judaria! Atiça com sabedoria, fantástica perspicácia Tudo é magnífico, você tem audácia Me masturba rapidinho, me olhando Logo arria-a e

PEACE

Exijo Seu corpo só eu dirijo Parece que somos fictícios A cada gozada estouram fogos de artifício Lembra quando transamos no edifício? Não foi nada difícil O cheiro do seu perfume no ar Que delícia! Eu enlouquecia A alegria nos persuadia Até que você gozou escorreu pelas pernas Minha língua se divertia E tudinho eu lambia.

REPRESENTIN'

Gostosa, linda e sensual Rebola boníssimamente Levanta meu astral Sabe provocar de forma única Representa, é a rainha da volúpia Vira de costas para mim, instiga Altera meus batimentos cardíacos Abaixa na minha frente, posso ver tudo Seus lábios volumosos, belos A magnificência em um só lugar Boca enche de saliva Sem limite para apreciar.

TEY

Me faça feliz, do jeito que eu sempre quis Ouvindo Denzel Curry, Drake ou Future Pensando no futuro, você no meu pau duro Assaz excitado Nada de óbice Sem mentiras Somente gozadas Além da plenitude atrasada Dou risada e efetuo uma bela chupada Woo, woo, woo, woo Geme, grita, berra Nem se você quiser Meu corpo te erra.

Low Life

Eu enlouqueço vendo você rebolando gostoso Tenho sua boceta saborosa, o que mais? (TEY) Só preciso de você, não das mulheres da Follies (me desculpa, me desculpa) Rica em proteínas de alta qualidade, o que mais? Me acorde roçando a boceta na minha face, o que mais? Mulher do Brasil, e aí? Metendo gostoso nas Ferraris ou Lambs, o que mais? Elevando o nível acima das nuvens, o que mais? Eu manobro meu pau na sua boceta Melando tudo, elevando sensações É como você de quatro, se ajeita Joga longe a calcinha, se deleita Mulher, vai fundo e me mostra o que sabe Eu sinto tanto tesão que aqui já não cabe Poderia foder qualquer uma, viver entre as pernas Prefiro você, é hábil e esperta Nada de West Coast ou East Coast Vou te causar orgasmos na Range Rover (Evoque) Mulher, eu estou no meu tempo Pensando no Bugatti Veyron, represento Não mudo meu número, sua voz é meu sustento Baby, eu não minto Você entrou no carro vai precisar usar cinto Agora minha aptidão custa toda a

Xxxplosion

Diga-me tudo, não esconda-me nada Explodimos de tesão como granada Ou mais que isso, inevitável Juntos somos o grande afável Meu pau na sua boceta entra fácil Lubrificada, melada, suada Apetitosa e levada.

31

A sensibilidade do seu clitóris me contagia.

32

Nada vai abalar nosso orgasmo.

33

Eu suo de tesão ao apertar sua bunda, dedando-te por trás e sentindo repleta de mel.

Dançando para mim

Bastante tesão, anormal Intrépido todo esse gingado Fico trêmulo, anestesiado Você com um belo traseiro empinado Me deixa adoidado Considerando incomum Vira para mim Audaciosa, se alisa na minha frente Cara-a-cara, coloca a boceta no meu rosto Lisinha, de lábios carnudos Cheirosos, roço o nariz, gulosos Numa rebolada profunda Acaba comigo facilmente Resplandece excessivamente Transcende no hábil Passa as mãos pelo corpo Apertando os seios com gosto O que me resta é permanecer no sofá Sentado te apreciando Me masturbando, nós se deliciando Você dedando a própria, tira o dedo e chupa Bate no clitóris Diz que é minha a culpa Amo sua vulva, mais que uva, mais que nunca Mãos por dentro da blusa Amostra os seios, mamilos durinhos Esconde novamente, provocante E logo se apoia no sofá e me sufoca Com a boceta toda no meu rosto Indubitavelmente eu engulo com gosto.