Seu sexo me deixou viciado

Eu me tornei um dependente do seu sexo, não tenho culpa. Não me culpe. Faz parte do meu show, meu amor. Isso tudo é tão gostoso, sinceramente. Tornamos real tudo aquilo que antes era ilusório e rotulamos como impossível. Foi aí que erramos. Hoje vejo o quanto é prazeroso depender do seu sexo, pois acredito que você também sofra do mesmo sintoma que eu.

O bom disso tudo é que eu não me imagino chupando outra boceta, me deliciando em outros seios; penetrar meu pau em outra boceta nunca esteve nos meus planos, e que assim permaneça, porque a quentura, o melado que faz meu pau escorregar mais e mais é só delícia... E vejo um futuro lindo.

Cada dia que passa esse vício aumenta e a dependência dobra, de tanto que gosto dessa sua boca no meu pau, roçando para minhas bolas onde você mete a boca e vai fundo. É tudo tão magnífico!
Eu vejo também que a maneira que você me pede para chupar puxando seu grelo é exuberante, eu fico perplexo com tudo isso devido ao fato de você demonstrar que realmente gosta e sente falta. E essa minha dependência é prazerosa, pois com você toda relação é calorosa, pois meu pau e minha boca são apaixonados por essa boceta gostosa.

Comentários