Já era

Caiu no meu quarto é só nós dois
Nada nos interrompe, nem agora nem depois
Enlouquecemos antes, durante e após
Na minha escuridão seus seios são meus faróis
Independente de tudo, te amo
No pesadelo, te chamo
Na realidade, te abraço
No momento, te lambuzo
Na prática, te uso
Beneficamente, é claro
Me deixe na mão e custará caro
Vejo você no claro
Nosso tesão é raro
Você de perna aberta, te chupo e não paro
Sou incansável, com seu mel eu me deparo
Analiso, toco nele, chupo e me satisfaço
Veja nossa união deliciosa
Que delícia, você engole minha goza
Mergulho na sua boceta rosa
Exploro e removo sua insatisfação dolorosa
Detesto o depois, eu e você somos agora
Afinal, não importa, seja com meu pau dentro ou fora
Sua boceta não se comporta
Cospe à toda hora
Essa é para você, eu sei que seu espírito aprova.

Comentários