Vamos fazer amor esta noite?

Um casal de namorados completamente apaixonados em todos os sentidos, cismam de realizar um belo jantar na beira da piscina.
Acabando de jantar, ele pega na mão dela, alisa com uma certa lentidão, olha nos olhos dela e diz: - você é tudo para mim; eu te amo! - e ela sorri respondendo: - eu te amo mais do que é possível, imensuravelmente.

Logo ele começa a alisar a coxa dela fazendo com que o vestido leve vá subindo, olhando nos olhos dela, e ela vai e tira as mãos dele e fala: - não estou afim. - ele responde: - por quê? olha como estou, eu não resisto quando o assunto é você. - e ela olha para ele, morde o lábio inferior, desvia o olhar pro pau dele e vê o volume por cima da calça onde vai com a mão e aperta com uma leveza, fazendo com que ele se levante rapidamente, dê a volta por trás dela e ela sem entender nada, sente ser puxada e jogada na piscina.
Ele fica rindo adoidado e ela nervosa mas com um ar de divertida, diz: - seu desgraçado! Vem aqui para você ver se eu não acabo com a tua raça! - e ele rindo à beça, tira a roupa e se joga, mergulha e sobe parando na frente dela.
Olho no olho, ele pega nas mãos dela levando até o vestido onde ela tira e fica nua com ele dentro da piscina e o pau dele ereto roça levemente no grelo dela, e nisso ela geme baixinho e abafado quando sente.

Ele a leva para a parede da piscina e levanta uma perna dela, onde penetra o pau na bocetinha dela e facilitando assim a penetração.
Coloca as mãos nos seios dela e vai massageando levemente os mamilos com a palma da mão, durinhos e excitados. Ela geme gostoso bem pertinho do ouvido dele, fazendo com que ele sinta mais tesão em satisfazê-la.
Em uma velocidade constante eles seguem se satisfazendo, e ele massageia com a mão inteira os seios dela, apertando e soltando com uma leveza, com jeitinho, com uma carícia bem agradável.
Logo ele desce as mãos pelo corpo dela, parando no bumbum ele aperta com uma força, onde ela passa a respirar mais ofegante e contrai a boceta, tudo vai ficando uma delícia.
Ele começa a meter mais rápido, sente que vai gozar e tira o pau de dentro dela, assim gozando fora dela e cola seu corpo no dela e coloca a cabeça no ombro dela, relax total.

Ela olha para ele e pergunta: - por que não gozou na minha boca? Sabe que eu adoro engolir. - ele olha nos olhos dela e responde: - não acabou, meu amor... Ainda vou gozar na sua boca e aonde mais você quiser, assim como você também vai gozar para mim. - ela sorri e responde: - então está bom!

Ele sai da piscina e a convida para ir lá para dentro de casa; ela sai da piscina e os dois vão abraçados lá para dentro, ele por trás dela, roçando o pau nela, felizes da vida.

Ao entrar na casa, eles se deitam no sofá e ela fica por cima dele. Ele por baixo alisa as costas dela, descendo até o bumbum, aperta com prazer, solta, sorri, vai subindo arranhando com leveza, e fica nessa por um bom tempo.
Logo ele se excita novamente e ela vai com a boca no ouvido dele e fala: - quero um 69, você tem essa capacidade de me proporcionar prazer? - ele sorri e responde: - não gosto de falar, prefiro realizar.
Ela se ajeita em cima dele e se posiciona, ficando com aquela boceta toda para ele degustar e ela com aquele pau todo para ela chupar até o leite espirrar na cara dela.

Com aquela boca sedutora ela vai passando a língua pelo pau dele, lambendo subindo e descendo com uma lentidão prazerosa, e ele lambuzando os lábios da boceta dela. Um provocando o outro, e o pau dele já como uma rocha, delira com a maciez daquela boca.
Uma mão ele vai com o dedo indicador e deda lentamente o cu dela, enquanto a outra massageia o clitóris. E ela vai se desconcentrando ao brincar com o pau dele, onde solta uma gemida falando: - ai, Deus... Que homem é esse?! Oh delícia... Que gostoso, que indescritível!

Detalhe por detalhe ele segue no ritmo, e ela procura concentração para sugar as bolas dele e masturbá-lo, fazendo com que ele se desconcentre com isso e diminui a intensidade de provocá-la.
Ela segue chupando as bolas dele e masturbando-o com uma velocidade mais prazerosa, mas ele se mantém firme e segue se deliciando com a boceta dela toda só para ele.
Vai dedando o cu dela com mais intensidade e aumentando a velocidade lambendo a bocetinha dela já encharcadinha, chupa com vontade, puxa o grelo dela com a boca e vai soltando, dá uns tapinhas com a mão que estimulava o clitóris dela; a coitada vai à loucura com uma gemida altíssima que solta.
Ela engole o pau dele fazendo com que bata na garganta, se engasga e cospe na cabecinha, passa a língua espalhando o cuspe e volta a mamar gostoso, sem dó, se delicia a cada movimento que realiza. Faz do pau dele um alimento que não vive sem.
Ele se ajeita no sofá meio desconcentrado com o que ela proporciona com a boca no pau dele, irresistivelmente ele vai com a ponta da língua na entradinha da boceta dela e finge penetrar a mesma, onde ela tira a boca do pau e fica com a cara no mesmo, mas sem reação, enquanto ele acaba com ela, maltratando a coitada. O momento é envolvente e inspirador.
Tira o dedo do cuzinho dela e volta a massagear o clitóris, e a língua segue firme no serviço. Sem dó, não tem pena dela, independente dos gemidos seguidos que ela vem soltando.
Penetra a língua na boceta dela e de repente ela berra bem alto: - engole minha boceta, vai seu cachorro... Eu já não aguento mais! Engole meu melzinho, engole seu puto... Que delícia, Senhor dos céus... Mas que porra de língua, de boca, de pau é esse... Não me aguento mais! - ele apenas ouve e continua se deliciando.
Abre a boca com uma vontade inesperada e fica sugando o grelo dela por alguns segundos, ela não aguenta mais e goza na boca dele enquanto ele realiza o ato. E ele continua...
Suga o grelo dela e na mesma hora ela sai do 69 e senta no pau dele e fala: - quero gozar no seu pau, escorregar bem gostoso, sentando e delirando. - ele ri, coloca as mãos na cintura dela e ela vai conduzindo o momento.

Começa a rebolar gostoso com o pau dele dentro, escorregando graças à boa lubrificação que possui, delirando e levando seu homem ao delírio.
Cavalga fortemente e ao mesmo tempo rebolando, estimulando o clitóris, prolongando o prazer e se elevando conforme realiza os movimentos.

Ela cisma de mudar de posição novamente e fala: - amor, me fode de ladinho? - ele tira as mãos da cintura dela e responde: - do jeito que você quiser, delícia!

Ela sai de cima dele bem devagarzinho, rebolando gostoso só para provocar e ver seu homem gozando novamente. Deita do lado dele, encaixa o pau dele dentro da boceta dela e vai fundo...
Ele vai com uma mão por baixo do pescoço dela e a outra massageia os seios enquanto ele provoca a boceta dela, finge botar mas tira, fica nessa por alguns segundinhos.
Ela fica ansiosa por prazer e fala: - me fode logo, porra... Eu quero sentir essa seu pau dentro de mim... Ai céus!
Ele escorrega a mão que estava nos seios para a boceta dela e levemente vai esfregando no grelo dela, sentindo encharcada e começa a meter em uma velocidade prazerosa.
Fala no ouvido dela: - quer pau, quer? Toma, safada... Vou gozar na sua boquinha, não é isso que você quer? Então vou te dar. - ela balança a cabeça sinalizando positivo e segue tomando pirocada.
Quadril dele vai batendo na bunda dela fazendo um barulho instigante, ela gemendo loucamente, ele massageando o grelo dela, subindo pro clitóris estimulando-o, não faltando prazer e tesão; parece que os dois não cansam, seguem loucos um pelo outro - realmente estão fazendo amor esta noite.
Ele tira a mão da bocetinha encharcada e bate na bunda dela, deixando vermelho e marcado da mão. Segue espancando, agressivo e carinhoso, ela gosta e pede mais.
Ele obedece, vai batendo e apertando o bumbum dela; desvia a mão da bunda e passa a roçar no cuzinho dela, estimulando levemente enquanto o pau penetra em uma velocidade agradável proporcionando as melhores sensações.
Enfia o dedo no cuzinho dela onde ela fala: - porra, eu não quero morrer de tesão, e você vai me matar! Ai que delícia!
Ele segue a meta dele, perto de gozar vai diminuindo a intensidade, volta com a mão pros seios dela, aperta fazendo com que ela passe a língua na mão dele e vai parando de meter lentamente, onde ela fala: - me dá sua goza, me dá... Eu quero!
Ele tira o pau da boceta molhadinha, prende a goza, sai do sofá, vai na frente dela, coloca ela sentada, começa a se masturbar para que a goza volte e goza na cara dela... Como um jato ele vai se masturbando e gozando na cara dela, onde ela se aproxima e massageia as bolas dele com uma mão enquanto a outra apoia o pau dele, e ele coloca as mãos na cabeça dela, engolindo saliva de água na boca ao ver aquela boca se deliciando com sua goza.

Ela pega o pau dele e bate na cara dela, volta a chupar, pára e fica passando a língua na cabecinha, levando ele à loucura onde ele fala: - eu é que não quero morrer de tesão, meu amor. Essa sua boca está acabando comigo. Eu que digo: - ai, céus! - ela sorri enquanto finaliza, se delicia, se satisfaz e fala: - quanto tempo não temos uma foda tão magnífica como hoje. Só tenho a agradecer! - e ele responde: - eu que agradeço por ter uma mulher tão gostosa e exuberante. Te amo!

Comentários