EXAGERADO

Eu lambo seus pés
Abocanho os joelhos
Engulo as coxas
Mordo o clitóris
Chupo a virilha
Os lábios gritam
Adivinha quais?
Hum...
Exigem atenção
Faço minha obrigação
Beijo e realizo um chupão
Prendo na minha boca
Roço os dentes
Dou um cheirinho
Uma lambidinha lenta
Pressionando a língua
Exagerado eu sou
Jogadão aos seus pés
Mais que isso
Eu moro neles
Morreria sem você
Ficaria distante da satisfacão
Perderia a fonte do prazer
Em qualquer lugar
In East Coast
Or West Coast
Livin' the good life
Representin'
Suando horrores
Mais quente que o sol
Delírio infernal
Exagero anormal
Orgasmo mental
Sheesh!
Lambendo sua bunda cheirosa
Como leite de rosa
Me eternizando em você
Criamos mais uma hora
26h in a day
Sua gemida me salva
Dos sons ruins do meu dia
Passo mal sem ela
Enjoo profundamente
Dor que me mata
Você traz paz
Sou intrépido e vivenciado
Louco e apaixonado
Automaticamente obcecado
Por você que me faz ser exagerado.

Comentários