Rihanna


Extrapassa limites quando dança, sabe provocar como ninguém; extremamente quente, única, possui excesso de gostosura e perfeição. Carrega uma imensidão de curvas perigosas, com uma rebolada hipnotizante que me deixa boquiaberto em questão de segundos. Quando mexe o quadril parece que o mundo vai explodir e os vulcões entrarão em erupção juntos; não é fã de sutiã, gosta de blusinha fina e transparente onde consigo ver a magnificência dos seios com uma clareza esplêndida, me proporcionando água na boca e uma excitação inusitada; a alça caindo de lado, os mamilos aparecem durinhos... Totalmente belos! Você é um exército de exuberância e uma fonte de riqueza com toda grandeza em um só corpo.

Seus lábios carnudos são tudo que eu mais queria; seu cabelo voa como a minha imaginação ao te ver dançando, mexendo o maxilar e pronunciando palavras explícitas com essa voz excepcional. A rainha dos hits "Umbrella", "SOS", "Take A Bow", "Disturbia", "Live Your Life "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "Rehab", "Don't Stop the Music", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", "S&M", "We Found Love", "Diamonds", "Bitch Better Have My Money", "The Monster" e a rainha da "Work" com o grande Drake. Não existe Shakira que supere o espetáculo que você causa, mulher.

Me desculpa se esqueci de algo, é que me distraí vendo o seu rebolado.

Comentários