Sentado no banheiro

Pensando em você, tocando uma punheta gostosa e demorada, deixando meu pau sofrer com os fingimentos de orgasmo; vou até 98% e quando chega perto de gozar, paro e deixo a temperatura abaixar novamente (é o que me resta). Já que não te tenho aqui, presente comigo, jamais vou deixar de me satisfazer. Seu corpo está ausente, mas iludo meu pau como se fosse você fazendo o serviço (deve ser por isso que está gostoso).
Sentado na privada, cabeça encostada na parede, alma resplandecendo, lotada de tesão, a glande delirando, a mão rindo, se divertindo... Meu corpo todo completo, ainda sim. O mais inominável disso tudo é que eu travo no repeat o som do Future com o The Weeknd, intitulado "Low Life", no qual sou fissurado, como por você. Fico aqui no deleito, mordendo os lábios e alisando meu pau só pensando na sua boca sutil que mama com gosto, engolindo, se engasgando, mordendo, se entorpecendo.
Me lembro da sua rebolada na minha frente, putz, para quê?! Sinto meu pau absurdamente mais excitado e duro, ativo e vivo, apaixonado pela sua imagem de costas para mim, abrindo a bunda e visivelmente amostrando o cuzinho, logo abaixo os lábios da boceta, inchada, sua mão até ela me maltrata, se dedando de perna aberta... Uma eterna tortura. Gozei!

Comentários