Piercing no clitóris

Você pelada é uma das maiores covardias
Que eu já vi nessa vida magnífica
De tanta perfeição que fico alucinado
Seu clitóris me faz querer viver
Eu só quero chupá-lo até depois de morrer
Porque a maneira como você rebola
É o gás que me anima, logo meu pau decola
Cada detalhe do seu corpo é uma escola
Eu aprendo absurdamente em cada momento
Você se contorcendo é um ápice fascinante
Sua boceta na minha boca
Sua calcinha na estante
O cheiro dela é meu calmante, assaz excitante
Meu altruísmo voa quando o assunto é você
Fonte de prazer, o melado picante
Boceta excelsa de lábios elegantes
Me masturbo enquanto senta na minha face
Bem devagar para não gozar rápido
Quero te apreciar e sua gemida anima tudo
Conforme chupo, amo mais esse fruto
Essencial para a minha existência
Sem exagero: é a magnificência
Sou firme na resistência
Com você eu nunca vou à falência
Entre as suas pernas aumentamos a frequência
I got Bentleys, I got Porsches
Relaxando e divertindo na ordem
Mordendo o grelo transcendo ao excesso
Meto a boca nela toda, avançamos no processo
Seu cabelo bagunçado, o perfume exala
Quanto mais eu chupo, o dobro ela fala
Minhas mãos na sua bunda apertam com força
Te puxo mais para mim, sem esforço
Prendo, sugo, mordo, puxo e solto
Melo, cuspo, lambuzo e escolto
É tão rosa que eu me torno transgressivo
Passo a ponta da língua de modo agressivo
De baixo para cima, relaxando contigo
Detalhes voluptuosos e envolventes
Que se encaixam certo nos meus dentes
A mordida perfeita, o exagero necessário
Se eu não me apaixonasse, seria hilário
Massagear essa bunda, que delícia
Me obceco e a encho de carícia
Isso, goza gostoso na minha boca
Toda loucura que sinto por você, ainda é pouca
Era o que eu precisava, então te puxo mais
Hum... O gostinho surreal e vivaz
Apetitoso, me torna triplicadamente audaz
Você esfrega a boceta em mim
Solto uma gemida abafada enquanto chupo
Com a ponta da língua eu passo no piercin'
Pique "Low Life", i'm representin'
Estou apaixonado por essa exuberância
Forma única, satisfação repleta de elegância.

Comentários