Meu desabafo para vocĂȘ

VocĂȘ faz minha mente estalar, me deixa louco e excitadĂ­ssimo sĂł de existir. Mais sensual que Elvira Hancock, Uma Turman, Alex Latourno, etc. Passo tempos apreciando suas fotos que exaltam 100% a excelente beleza, de curvas fascinantes capazes de me proporcionar salivas que nĂŁo se aguentam dentro da minha boca. Eu queria ter a oportunidade de cuspi-la em vocĂȘ, bem no lĂĄbio da sua vagina e, com a lĂ­ngua, espalhar por ela toda, engolindo-a, metendo a boca com vontade, chupando fazendo barulho, naquela intensidade Ășnica; te vendo e sentindo suas contorcidas, gostando horrores, com uma gemida gostosa e abafada, eu abrindo mais suas pernas, assim exploro mais a qualidade 320kbps que vocĂȘ me proporciona, um high power de tirar a minha paz com tanta sensualidade e perfeição. Esse grelo surreal, fininho e da cor do prazer, nesse cĂ©u rosa eu me deleito. A sensação de poder usufruir Ă© indizĂ­vel. Seios bem esculturados, parece que foram desenhados, nĂŁo Ă© possĂ­vel! Os mamilos compĂ”em essa magnitude, complementam a grandiosidade deles. A popa da bunda Ă© uma obra de arte incomum, que reluz a imprescindĂ­veis elogios exuberantes - mole, saciĂĄvel, aprazĂ­vel... minhas mĂŁos se encaixam perfeitamente, assim como seu sorriso espetacular foi feito para esse rosto angelical. As coxas enfatizam a perfeição, como as colunas para manter a casa de pĂ©. Minha boca nĂŁo se contenta ao ver a sua que jĂĄ se anima e transborda de Ăąnsia de vocĂȘ. É um pecado imensurĂĄvel nĂŁo poder te sentir quando mais necessito.

ComentĂĄrios