Acordei com tesão (parte 3)

Louco para meter minha piroca nessa boceta quente até não aguentarmos mais. Amo te ver gemendo gostoso. Sua cara se transforma quando o tesão transborda. Você quer de ladinho? Eu meto devagarzinho. Primeiro a cabeça, entrando e saindo, provocando. Tudo melado, minha mão alisando seu corpo. Seios, eu massageio. Te puxo mais para mim, você se encaixa na minha cintura. Meto com força na bocetinha. Bato com força nessa bunda gostosa. Você geme, pede mais. Eu te obedeço. Conforme soco, vou passando a mão lentamente, socando lentamente, meu quadril batendo na bunda. Dou mais um tapa seguido de aperto. Você se contrai. Dá um jeito de rebolar de ladinho e vai fundo. Me pede para continuar que está gostoso. Levo a mão que te batia até a boceta, sigo metendo e masturbando seu clitóris exuberante. Segura com força no travesseiro. Me diz que assim não vai resistir. E nem eu.
O calor aperta, a chapa esquenta, continuamos inteiros. Sensação indescritível essa quentura toda. É magnificente toda essa glória de te sentir. A piroca está latejando muito. Continuo acariciando o clitóris. Vai, babe. Goza na piroca. Rebola com ela dentro. Aumento a intensidade. Vou fundo. Profundo. Socando com gosto. Ah, eu vou gozar! Isso, delícia... como eu gosto... os lábios dessa bocetinha já estão mais que inchados, na loucura do tesão, que escorre o melado no meu pau e paro lentamente ainda metendo com calma, bem devagarzinho. As gemidas não param. Me chama de gostoso. Te chamo de safada. Me chama de cachorro. Te chamo de cadela. Diz que foi gostoso. Digo que amei de verdade. Acordar com tesão faz parte do show.
Tiro a piroca da bocetinha rosinha, me ajeito, te ajeito e levo ate sua boca. Você se prepara e pede gozada nos seios. Eu me masturbo, sua mão massageia my balls - que tortura! - com uma sutileza fantástica, e o que me resta é gozar no seu pescoço. Me desequilibrando, tremendo, por cima de você apreciando seu charme encantador. Essa cara de cachorra sem dono, pedindo leitinho. Vou gozando o restinho bem nos seus lábios, onde passa a língua e se faz com todo tesão que acordamos.

Comentários