Low Life

Eu enlouqueço vendo vocĂȘ rebolando gostoso
Tenho sua boceta saborosa, o que mais? (TEY)
SĂł preciso de vocĂȘ, nĂŁo das mulheres da Follies (me desculpa, me desculpa)
Rica em proteĂ­nas de alta qualidade, o que mais?
Me acorde roçando a boceta na minha face, o que mais?
Mulher do Brasil, e aĂ­?
Metendo gostoso nas Ferraris ou Lambs, o que mais?
Elevando o nĂ­vel acima das nuvens, o que mais?
Eu manobro meu pau na sua boceta
Melando tudo, elevando sensaçÔes
É como vocĂȘ de quatro, se ajeita
Joga longe a calcinha, se deleita
Mulher, vai fundo e me mostra o que sabe
Eu sinto tanto tesĂŁo que aqui jĂĄ nĂŁo cabe
Poderia foder qualquer uma, viver entre as pernas
Prefiro vocĂȘ, Ă© hĂĄbil e esperta
Nada de West Coast ou East Coast
Vou te causar orgasmos na Range Rover (Evoque)
Mulher, eu estou no meu tempo
Pensando no Bugatti Veyron, represento
NĂŁo mudo meu nĂșmero, sua voz Ă© meu sustento
Baby, eu nĂŁo minto
VocĂȘ entrou no carro vai precisar usar cinto
Agora minha aptidĂŁo custa toda a sua vida
Planejando amor na BMW X7
Minhas mĂŁos no seu cabelo e vocĂȘ no boquete
Quanto mais gozamos, nossa alma se diverte
Com um banco camuflado tipo exército
Com frio na barriga, um prazer intrépido
Se derrama na Benz, lotada de bens
Cheirando a tutti-fruti, aleluia, amém!
Eu vou te enlouquecer facilmente
Proporcionando prazer de repente
Eu vou chupar vocĂȘ atĂ© o dia clarear
Eu vou chupar vocĂȘ atĂ© o dia clarear
Porsches ao redor da casa, eu tenho Bentleys, eu tenho Áudi
Batendo minha cintura na sua bunda vocĂȘ geme
No meu quarto farto eu tenho bonés da Supreme
Mulher, eu tenho Hennessey e gelo fresco
Vamos para nosso hotel cinco estrelas sem segredo
Ou prefere a traphouse?
Escolhemos a melhor roupa e vocĂȘ resolve
LĂĄ tem baratas, esquecemos de botar o lixo para fora
Prezo a minha cruz, excesso de obsessĂŁo agora
Penso em sexo 25h e nĂŁo tenho religiĂŁo
Só quero a paz do seu clitóris até na escuridão
Amo a minha mĂŁe e seus seios do meu lado
Eu manobro meu pau na sua boceta lisa
JĂĄ sĂŁo 6h da manhĂŁ, sou o que vocĂȘ precisa
NĂŁo sinto meu rosto, estou dopado
Me deleito nessa exuberĂąncia, sou privilegiado
A campainha toca, querem acabar com a gente
Mas nĂŁo vĂŁo conseguir, nĂŁo tem quem aguente
Metemos rĂĄpido como as ondas se formam
Pede mais, bate na bunda, manchas que se formam
Em Fernando de Noronha, vocĂȘ Ă© bem-vinda
Minha vida inteira, toda a minha vida
Jogamos dinheiro para o alto, fita resolvida
Representando, representando, representando

ComentĂĄrios