PINEAPPLE W/ MINT

Tira o sutiã e joga no meu rosto
Estou sempre disposto
À acabar com você
Que seios esbeltos!
Alimenta a minha tara, rebola e não pára
Tirando a saia bem devagar
Abrindo o zíper até me excitar
Com a calcinha verde
Da cor do abacaxi com menta
Vai, me dê esse suco da sua boceta
Mata minha sede
Me orienta
O clima esquenta
Joga nos meus peitos
Domino com aptidão
De pau durão
Pelo volume da calça você pode ver
Mais que isso: quer sentir
Então, vem!
A perfeita escultura
Extravagância na desenvoltura
Dessa bunda
Dou uns tapas e aperto, mordo, chupo
Roçando até o meio dela
Boto a língua para fora e passo nela
De baixo para cima, melando
Com as mãos na bunda eu aperto
Arranho até a coxa, sou viciado
Sai de mim e diz que quer meu pau gozado
Se agacha na minha frente e me deixa só de cueca
Passando a boca nele por cima dela
Que judaria!
Atiça com sabedoria, fantástica perspicácia
Tudo é magnífico, você tem audácia
Me masturba rapidinho, me olhando
Logo arria-a e vai de boca nas balls
De baixo para cima, calmaria
Quase considerei utopia
O clima esquentou, ela veio para cima
C'mon, let's play, pira nas lambidas
Relaxando na mamada
Gosta muito, se embriaga
Suga meu pau externamente, ele ama
Morde calmamente, se derrama
Na cama a gente faz a festa
A raiva já não nos testa
Só sua boca presta
Chupa!
Isso, engole tudo
Enfia na boca toda, se enfasga
Vai fundo na mamada
Entrelaço os dedos no cabelo e puxo
Você é todo o luxo
A luxúria da excitação
Total animação, furiosa
Mordendo a cabeça rosa, ainda cospe
Oh, céus!
Passa a mão e espalha o cuspe, sorri
Safada ao extremo, lambe só a cabeça
Em movimentos circulares, quer que eu enlouqueça
Total relaxamento, quer que eu me entorpeça
Uma imensidão de frio na barriga
O melhor momento da minha vida
Ou da nossa, me dá uma cossa
A bela surra de prazer, total satisfação
Estica um braço até minha barriga
Desce arranhando, que delícia
Me arrepia, anima
Enfia-o todo na boca, tosse de gulosa
Engasgou-se, gostosa
Vou espirrar dentro dela
Toda essa goza
Me sinto trêmulo, assaz ânsia
Pressiono sua cabeça nele, vai fundo
Se deleita na chupada, me masturbando
Isso, assim, woo, woo
Vou gozar!
Eita alívio imediato, como um jato
Essa vai para o retrato
Como você de quatro
Com ele dentro da boca ainda passa a língua
Gosta muito, apaixonada
Fissurada, obcecada
Se engasga, tira dela
Esfrega nos seios, depois no rosto
Encantadora, se suja toda
É uma belíssima apreciadora
Me faz gozar tão gostoso quanto
Jogar GTA: San Andreas de lowrider com metralhadora.

Comentários