Dançando para mim

Bastante tesão, anormal
Intrépido todo esse gingado
Fico trêmulo, anestesiado
Você com um belo traseiro empinado
Me deixa adoidado
Considerando incomum
Vira para mim
Audaciosa, se alisa na minha frente
Cara-a-cara, coloca a boceta no meu rosto
Lisinha, de lábios carnudos
Cheirosos, roço o nariz, gulosos
Numa rebolada profunda
Acaba comigo facilmente
Resplandece excessivamente
Transcende no hábil
Passa as mãos pelo corpo
Apertando os seios com gosto
O que me resta é permanecer no sofá
Sentado te apreciando
Me masturbando, nós se deliciando
Você dedando a própria, tira o dedo e chupa
Bate no clitóris
Diz que é minha a culpa
Amo sua vulva, mais que uva, mais que nunca
Mãos por dentro da blusa
Amostra os seios, mamilos durinhos
Esconde novamente, provocante
E logo se apoia no sofá e me sufoca
Com a boceta toda no meu rosto
Indubitavelmente eu engulo com gosto.

Comentários