Oral no carro

Um casal louco por sexo tem um desejo nada inusitado: sexo no carro. Mas, nunca realizaram oral no mesmo.
Os pais dela resolvem sair para caminhar, e na mesma hora ela liga pro namorado e o convida para a oportunidade de praticar aquele sexo oral gostoso dentro do carro, porque o penetrativo é muito mais natural e comum entre eles quando acontece ali. Como nunca realizaram oral, isso passou a se tornar uma fantasia obsessiva pros dois.
Ele chega na casa dela e toca a campainha. Ela abre o portão, ele entra, ela fecha e o puxa para a garagem.
Chegando lá, abre a porta do carro, entram e ela fecha a porta.
Com os dois sentados no banco de trás, ele joga os bancos para frente e coloca ela sentada na direção do pau dele. Ela começa a beijar o pescoço dele, subindo lambendo e voltando sua boca para a dele. O beija e rebola rapidamente no pau dele, onde o mesmo sobe com uma rapidez anormal e as mãos dele já vai pela cintura dela subindo levantando a blusa dela.
Eles param o beijo, ele tira a blusa dela e ela já sem sutiã, ele cai de boca nos seios dela, lambuza os dois seios e fica passando a ponta da língua no mamilo de um deles, bem rapidinho.
Ela começa a delirar e tira a boca dele do mesmo, se ajeita no colo dele e tira o resto da roupa, ficando peladinha para ele.
Em seguida ele também tira a roupa, se curva no banco, ela se apoia com as mãos nas costas do mesmo e ele com as mãos na bunda dela, aperta, bate com vontade, aperta novamente e coloca a bocetinha já meladinha que, ao rebolar sentindo o volume por baixo das calças dele, foi ao delírio.
Ele vai com tudo e passa a ponta da língua na virilha dela, subindo e descendo bem calmamente sem afobação. Audaz e inteligente, desvia sua boca para o clitóris dela e rapidamente vai passando a ponta da língua nele, onde ela começa a gemer alto e dizendo: - ai, amor... Essa sua língua me leva para outra dimensão de tanto tesão. Vou gozar na sua boquinha.
Ele sorri entre o que faz e resolve penetrar a língua na boceta dela, onde faz movimentos circulares e ao mesmo tempo de vai e vem ele altera a velocidade, mas na mesma intensidade continua pela área só instigando a danada.
Chupa o grelo dela com vontade e vai soltando levemente, onde sente aquele grelo completamente melado, e em seguida dá outro tapa na bunda dela e aumenta o prazer entre eles.
Com uma mão ele se masturba lentamente e com a outra ele apoia a bunda dela mesmo com a ajuda dela se posicionando com sua boceta na cara dele.
Ele suga o grelo dela, prende no céu da boca e solta, repetindo algumas vezes.
Logo ela vai relaxando, começa a gozar na boca dele e com as duas mãos entrelaça os dedos no cabelo dele e a pressiona contra a boceta dela.
Ele vai chupando todo aquele mel e pára de se masturbar, onde com a mão que realizava o ato, explora a boceta dela e volta a penetrar a língua lá dentro dela. Lentamente vai parando de descer o mel da fonte e ele completamente excitado, vai parando de chupar com puxadas no grelo com a boca, puxando e soltando várias vezes. E fala: - sua boceta é minha fortaleza. Chupo com vontade, sem dó, sem piedade... Ainda faço uma rima para você para te mostrar o quanto isso é verdade. Você longe de mim é maldade! - ela relaxada após ter realizado uma bela gozada, escorrega com sua boceta ainda melada pelo peitoral dele, abdome até que pára no pau dele. Ele ri, dá um beijo rápido nela e vai parando mordendo o lábio inferior.
Ela diz: - já me deixa louca me chupando, ainda ousa rimar para mim... Assim eu gozo multiplicadamente, meu amor. - ele ri e pergunta: - falando nisso... Tem algum CD de rep no carro do seu pai? - ela sai do colo dele, fica de costas para ele e começa a procurar no porta-luvas. Ele não resiste ao ver aquela bunda redondinha e perfeita dela e bate com uma certa força, onde ela geme e fala: - isso, safado... Aproveita que estou distraída, seu cachorro. - ele ri e continua com as mãos ali, apertando, meio que massageando... Onde uma mão vai escorregando por entre a bunda dela e vai até a boceta, e fica alisando, esfregando para frente e para trás bem lentamente enquanto ela procura o CD.
Ela encontra o Hard To Earn do duo Gang Starr e bota para tocar o som destaque do álbum: "Mass Appeal". E a parada esquenta firme.

Ela volta para a posição que se encontrava e vai descendo pro pau dele, onde morde levemente a cabecinha e ele coloca uma mão na cabeça dela jogando o cabelo para trás para facilitar a sua visão e a dela na mamada.
Ela enfia a boca todinha no pau dele e começa a mamar legal, se deliciando com o instrumento dele. Aumenta a velocidade e vai parando, passando a língua sobre as bolas dele e subindo até a cabecinha, onde ela pára, cospe olhando nos olhos dele, ele morde o lábio inferior e ela vai novamente melando todo o pau dele e chupando gostoso onde ele começa a gemer abafado pedindo: - não pára, não pára!
Ela permanece chupando, mas para provocar, ela pára e fica passando a ponta da língua na cabeça do pau dele enquanto a música vai estremecendo o carro e eles se deliciando de tesão e prazer.
Ele coloca a outra mão na cabeça dela e a posiciona para que ela volte a lamber as bolas dele, onde ela faz isso e sobe por algumas vezes até que volta a engolir o pau dele até que ela se engasga por ser tão gulosa, e segue se deliciando e dando o mesmo sentimento para ele.
Nessa, ele não resiste e goza enquanto ela chupa. Ela olha para ele, sorri e tira a boca do pau dele, passando pelo rosto todo, se sujando com a goza dele.
Logo ela volta a chupar e se deliciar com o que mais gosta de chupar, levando ele à loucura onde ele fala: - isso, safada... Enlouqueça e faça isso junto comigo, vai... É todo seu.
Ela morde levemente o pau dele, masturbando-o lentamente enquanto vai chupando calmamente, cuspindo e se acabando.
Por mais alguns segundos de chupada e ela finaliza. Volta pro colo dele roçando a boceta no pau e dá um beijo gostoso para finalizar o momento.

Comentários

Postar um comentário