O cheiro da flor


Ah, como me encanta. Eu me entrego de boca e língua, chupando esses belos seios, mordendo os mamilos durinhos, descendo pela barriga, lambendo cautelosamente, chegando na virilha mordo levemente... Que cheirinho aprazível. É tão natural, é tão orgásmico senti-lo e poder usufruir da fruta que libera esse cheiro seguido de um mel gostoso. Eu usufruo de tudo que essa fonte me proporciona, vou além com meus pensamentos, mantenho meus olhos bem abertos para enxergar cada detalhe dessa flor maravilhosa que me contagia de tesão. De longe consigo sentir esse eflúvio encantador e viciante... Hoje sou completamente dependente dele. Sinceramente eu não sei o que seria de mim se não fosse ele.

A perfeição me invade tomando conta de mim, levando minha mente ao ápice, e meu pau, às alturas, de tanto desejo por essa belíssima flor. É impossível sentir esse cheirinho e não querer cair de boca! Então eu passo a ponta da língua no clitóris repetidamente e sua gemida me persuade. Mordo o grelo com todo amor do mundo, me apaixono cada vez mais. Eu não seria ninguém sem essa surrealidade. E o mais fenomenal de tudo é esse cheirinho que encontro entre os lábios dela... Aí é demais e completamente apelação.

Toda vez que sei que vou praticar oral em você eu já estremeço por dentro. Eu sinto uma tremedeira, um frio na espinha, porque já sei que vou engolir saliva, cuspi-la na flor e deixar escorrer para ver até onde vai para que depois eu limpe o serviço (você gosta, não é? Imagina eu).

Toda vez que vejo sua pele arrepiada eu sinto meu pau latejando, delirando profundamente. Eu coloco a mão nele e sinto-o literalmente duro como uma rocha. É lindo ver essa bunda arrepiada, completamente excitante. Isso é uma das coisas mais perfeitas que a vida pode me proporcionar, pode ter certeza. Eu vou à loucura quando te vejo assim.

Esses lábios carnudos que a flor abrange me obrigam à lamber o cuspe que deixei escorrer. Sou bonzinho, cuspo novamente e literalmente engulo-a com minha boca e chupo fortemente, onde você pega no meu cabelo, puxa e me pressiona com uma força jamais vista antes me pedindo para que eu não pare. Mas, felizmente não vou parar mesmo, porque esse cheirinho viciante me traz uma calmaria, um sossego... Como se eu fosse uma criança dependente de chupeta. Quanto mais sinto esse cheirinho mais eu quero te chupar; quanto mais você geme, mais eu gosto de te chupar; quanto mais eu fico com você, mais eu quero permanecer; quanto mais eu engulo saliva, o dobro eu cuspo nessa flor aprazível. Meu pau não cabe dentro da cueca, a cabeça fica para fora, de tanto tesão por você. Essa flor melada é tudo que eu mais gosto de sentir, e essa sua gemida acaba comigo me fazendo ser melhor a cada chupada. Lambo de baixo para cima pressionando minha língua contra ela, sou fascinado por esse cheirinho maravilhoso.

Comentários

Postar um comentário