Sua calcinha melada

A sós com você, na clareza do quarto posso te ver excitada - normal, pronta para mim. Esse seu corpo escultural me anima, essas curvas fascinantes me dominam, seu cheiro no ar, intensifica; sinto o gosto da sua boceta linda só de engolir saliva.
Somente de calcinha, sem sutiã e com esse vestidinho você vai acabar me deixando necessitado e dependente de você.
Te puxo para mim e olho fixamente em seus olhos, e neles vejo prazer. Eu olho seus lábios e neles vejo tesão. Eu desço minhas mãos pelas suas costas, escorregando até sua bunda instigante e perfeita. Você se ajeita, nossa libido perfeita, prazer que não se rejeita, amor e obsessão é a nossa receita.
Colo meu corpo no seu e através da bermuda você pode sentir o volume do meu pau, o momento nos ama.
Por trás eu coloco minhas mãos por dentro da sua calcinha e te dedo lentamente, automaticamente sua boca perto do meu ouvido você geme baixinho dizendo que te deixo maluca. Isso é demais!
Morde minha orelha, sussurra dizendo que já está molhada de tesão e que vai à loucura com esse nosso jeito.
Com uma mão eu continuo na mesma e a outra eu vou ainda por baixo da sua calcinha deslizando-a até seu clitóris e começo a estimulá-lo bem calmamente, engolindo saliva e olhando nos seus olhos.
Tiro meu dedo da sua boceta e o enfio na minha boca, chupo calmamente te olhando com cara de tesão, nessa você pega meu dedo e coloca na sua boca - safada demais... Que delícia!
Com uma mão vai tirando minha bermuda enquanto a outra arranha a parte da frente do meu corpo, descendo e subindo.
Feito isso, se ajoelha na minha frente e começa a me masturbar com a cabeça da minha piroca roçando nos seus dentes. Logo desliza uma mão para minhas bolas e massageia levemente, me fazendo colocar as duas mãos na sua cabeça e entrelaçar os dedos em seus cabelos. Te pressiono contra, aumentando a intensidade da sua chupada sutil e fabulosa... Impecável!
Mas, sinceramente eu afasto um pouco sua cabeça, você percebe, me conhece... Começa a sair de perto, se deita na cama e inicia por cima da calcinha uma leve masturbação.
Tiro o resto da roupa, nu com você, caminho em sua direção até que fico entre suas pernas, e logo vou beijando-as até sua virilha, onde mordo levemente e em seguida dou um chupão.
Logo desvio a boca para sua boceta, essa sua calcinha melada é uma loucura, olha que perfeição!
Vou de boca nela e por cima da calcinha passo a língua, tiro sua mão dela, você sorri, com a mesma agarra meus cabelos e puxa mas ao mesmo tempo me pressiona contra a mesma, e sigo firme.
Chego sua calcinha pro lado, te olho e te vejo de olhos fechados contraindo a barriga de tesão, passo a ponta da língua num lábio da sua boceta, logo chego a calcinha mais pro lado e cuspo bem no meio do seu grelo, e nessa eu vou de baixo para cima lambendo toda a obra-prima que fiz. Sua gemida me transborda de alegria e tesão.

Comentários