Te chupando de quatro


A cena mais perfeita do filme: vocĂȘ de quatro. Minhas mĂŁos alisam sua bunda, escorregam atĂ© a boceta, voltam a percorrer a lateral do corpo, tudo no total lazer, cheiro de orgasmo no ar. Isso, minha cachorra... Empina essa rabeta gostosa... Eu endoido contigo!

Tiro uma mĂŁo da sua bunda e apoio na cama, a outra levo atĂ© o grelo e puxo, deixo fixado enquanto minha boca percorre pela bunda, com linguadas lentas, lambidas pressionando contra a mesma, passando a ponta ao redor do cuzinho, descendo atĂ© a fonte do melado; penetro a lĂ­ngua atĂ© onde dĂĄ; vocĂȘ começa a rebolar, o grelo escorrega dos meus dedos, eu pego novamente, tento te masturbar, consigo, no vai e vem da lĂ­ngua na boceta vou com a outra mĂŁo na bunda, batendo com gosto, te chamando de sacana e putinha eu me deleito. Esse prazer Ă© uma loucura! A popa dessa bunda Ă© fascinante!

Desvio a boca da boceta para a bunda, chupo, procuro engolir com agressividade, como um animal esfomeado; sou cachorro, te mordo como osso, me acabo em vocĂȘ, batendo na outra bunda, seguidamente de apertos, arranhĂ”es, essa gemida elegante; fico bobo com a forma da boceta, os detalhes, tĂŁo linda, inchadinha... Minha mĂŁo delira passando por toda essa perfeição que desliza fĂĄcil entre os lĂĄbios, pelos cantos, mais profundo, explorando cada detalhe; concomitantemente vocĂȘ me olha, vĂȘ seu rabĂŁo paro alto, empinado, eu volto a cair de boca te chupando de quatro, metendo a lĂ­ngua rapidamente entre o grelo e um dos lĂĄbios; vocĂȘ me chama de puto, safado, sem vergonha, atrevido; diz que minha lĂ­ngua Ă© quente, profunda. Me acabo, cuspo horrores, misturo com o melado dela; nessa hora vocĂȘ grita pedindo para continuar nessa intensidade que vai gozar em breve; faço o que pede, continuo com minha lĂ­ngua imensa fazendo a festa nela, bem rosinha, nesse grelo espetacular, a carne que mastigo mas que nunca quero engolir, apenas usufruir, e usufruo mais rĂĄpido, fazendo por amor, tesĂŁo, rumo ao orgasmo rĂĄpido, te deixando maluca, eu ficando louco; com as duas mĂŁos exploro os belĂ­ssimos lĂĄbios, enxergo em HD, aprecio a exuberĂąncia total, puxando com os dentes, vocĂȘ puxando o lençol, batendo no travesseiro, me pede para continuar sendo eternamente louco por vocĂȘ, digo que sim, continuo a engoli-la; coloco a mĂŁo no pau, começo a me masturbar, vocĂȘ goza na minha lĂ­ngua, com todo o melado a escorrer; me faço, construo toda paz bebendo dessa fonte incrĂ­vel que tanto mexe com minha autoestima e me transborda de tesĂŁo. Que fantĂĄstico acabar com vocĂȘ nessa posição. Simplesmente magnĂ­fico!

ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio