Você precisa se decidir

Seu relacionamento com ele era maravilhoso, logo começaram os conflitos, se separaram, você veio até mim, nos reaproximamos, fodemos várias vezes (gostoso até) só que não entendi quando vi que voltou para ele. Quem ficou mal na história foi eu. Está com ele, diz que não quer saber de mim, se está comigo diz que detesta-o. Como é isso? Fica comigo na ausência dele e com ele na minha. Não te entendo. Quanta hipocrisia, mulher! É inaceitável! Toda essa hipocrisia me incomoda, sobretudo sou puxado por você como um imã. Logo eu, não entendi como fui cair nessa falsidade absurda que teve ar de fenomenal. Fui trouxa, perdemos a amizade que era fortíssima por causa desse 'Zé Roela' e agora é cada um por si. Transamos muito, por um longo tempo, mas me arrependo. Não era para nos envolvermos. Caí no seu jogo, jurei amor eterno, misturamos nossa amizade com sexo e deu essa merda toda. Essa foi a falha que cometemos. Vida que segue, e tudo de bom para você. Felicidades!

Comentários