Não existe eroticismo sem pecado

Meu eroticismo mela calcinha
Minha lírica vicia mais que a farinha
Danem-se os incubados, eu dou risada deles
Minha ideia euforiza muita boceta
Cada orgasmo soa impactante
Hoje atinjo até quem é careta
Faço do jeito que dá o levante
Eu sei o que causo nelas, não sou inocente
O melado escorre pelas pernas de repente
Abranjo um conteúdo que virou terapia
Para elas é vício noite e dia
Exercitam o clitóris macio
Se deleitam no altruísmo
Imploram para serem chupadas
Hoje empinam a bunda também nas escadas
No banho o sabonete faz a festa
Cada gemida é uma orquestra
Adoidadas por belas mordidas nos mamilos
Mordem os lábios quando conversam comigo
Quero sumir da Terra, tem sexo 24h em Marte
Fazê-las gozar é só uma graciosa parte
Cada crítica negativa transformo é um elogio
Conforme elas leem o que posto, mais um grelo fica macio.

Comentários