Hoje eu acordei feliz

Pois ontem, antes de dormir, tremi tanto que precisei gozar pensando em você. Pensei que era frio, me deu um forte arrepio, meu corpo inteiro latejava por você. Trocamos algumas mensagens, era notável que o tesão também estava com você. Não vou te enganar, eu gozei tão gostoso como se você estivesse de quatro e eu metendo tudo, dando tapas na sua bunda voluptuosa com suas gemidas se exaltando. Acordei excitadíssimo, pensei em repetir a dose mas preferi deixar para mais tarde. Tudo muito bom, tudo muito bem, senti frio na barriga quando me disse que se deliciou também. Tesão vai e vem. Agradeço por ter acordado pensando em você, alisando meu pau como se fosse seus lábios roçando lentamente nele, deixando-o felicíssimo com essa atitude. Também tive lembranças sentindo a cabeça dele fingindo entrar na sua flor, ficando apenas por fora sentindo a grandeza do grelo rosa como iogurte de morango. Eu simplesmente acordei pensando que iria te ver, mas não aconteceu e eu precisei me virar sozinho. Não tiro sua flor da minha cabeça. Que magnificência!

Comentários