Eu vim para dizer-te


Você pode se acabar em orgasmos fascinantes que nada suprirá a necessidade daquela pessoa. A intensidade que ela traz é ímpar demais para outra abafar. Mesmo que sua necessidade fale mais alto, nada justificará. O que você precisa fazer é se realizar sozinho(a), aprender a ser você mesmo (caso não saiba) sem esperar nenhuma atitude aprazível do próximo. Seja você essa atitude!

Cuidado ao chutar o balde, ele pode estar cheio de pedras. Primeiro olhe, e se elas estiverem ali, pegue-as, construa seu castelo supremo de autoestima. Você não nasceu com aquela pessoa, então tem toda a obrigação de agir por você sem precisar depender de mais ninguém. Mesmo que julguem, sorria e permaneça feliz com seus orgasmos intensos. Use a paciência para lidar com pessoas frustradas, pois elas não sabem que são.

Eleve-se diante de todo esse caos que habita dentro de você, erga-se além do permitido pela sua alma, evolua espiritualmente, deseje o melhor para o próximo, dê o seu melhor em cada transa, faça-a ser maravilhosa, não se arrependa de nada! Transcenda a cada orgasmo, valorize-se ao extremo! É incompensável dar seu corpo à um alguém que poderá não saber se deleitar em cada canto prazeroso.

Se o mau odor estiver incomodando, um banho resolve e ali mesmo você abocanha com tudo, engolindo sem o menor receio de preocupação. Vai fundo!

Mulher, se apoie na parede, deixe que ele se posicione entre suas pernas e faça a festa nessa boceta, não se acanhe! Solte o demônio que habita dentro dessa anja. Liberte-se, vá para outra dimensão através de uma boa linguada nela, que te deixa de perna bamba. Facilite as coisas: masturbe-se tanto na ausência quanto na presença dele. Mostre que você sabe se satisfazer sozinha e também ajudar no momento que ele estiver agindo em você, que assim tudo permanecerá voluptuoso de se usufruir.

Homem, não permita que ela engula seu pau descuidado! Se cuide para que a diversão se torne aprazível para os dois. Faça com que ela se apaixone também pelas suas gemidas; não compensa se abster. Independente, você é o hétero que ela quer se engasgar chupando ou engolindo sua goza, sentar ou tomar pau em outra posição até a boceta arder, sentir suas mãos nos seios ou a boca deixando-a mais molhada que o possível. Aproveite cada detalhe, faça a diferença, relegue o nojo, pise fundo no acelerador do tesão.

Eu vim para te dizer que a vida é muito curta para não aproveitar cada segundo transando gostoso. Com a pessoa certa, não tem como o plano sexual dar errado. As coisas se ajeitam, as peças se encaixam, o prazer se enaltece, a paz reina, a obsessão se diverte. Realizar à troco de nada é tolice. Sem química e sintonia é desperdício e a troca de energia não ocorrerá perfeitamente como deve ser. Quando há os dois fatores, indubitavelmente as chances de atingirem a grandeza da satisfação é maior. A entrega de corpo, alma e espírito agradece. Eu vim para te dizer que você pode vencer, mas com calma e aguardando na disciplina, porque uma hora o jogo vira, e aí será a sua vez de reinar com a pessoa ideal. Não seja egoísta, e sim empático(a)!

Comentários