彼らの小陰唇 (SEU GRELO - EU ENLOUQUEÇO)

Eu enlouqueço quando te beijo. Abro os olhos, finalizo o beijo, permaneço te olhando. Mas minhas mãos são agitadas, descem pela sua barriga, lentamente, a intensidade é boa, sinto o calor do seu corpo, nossa nudez aquece o clima, nada pode nos parar, devagarinho vou escorregando minha mão pelas suas costas enquanto a outra alisa lentamente seu clitóris, te dedo gostoso por trás, sinto a quentura da sua boceta, pego meu dedo melado e coloco na sua boca, em seguida te beijo gostoso novamente, e esqueço a mão que te deda e me ajoelho na sua frente, meu amor. Eu enlouqueço. Eu não resisto, relaxo, mergulho no seu grelo. Me embriago no gosto da sua boceta, onde nela encontro uma paz infindável sempre que sinto o cheiro dela. Eu enlouqueço. Que sonho, estamos em um lugar onírico, meu amor... É tudo uma delícia, um momento indescritível, além de indizível, estamos praticando em outro nível. Uh, sua gemida alimenta minha intensidade em cada lambida, em cada toque que ela realiza entre seu grelo e a saída do seu mel, que escorrega gostoso na minha boca. Sem piedade, vamos além dos lençóis, agora e após. Você é tão inspiração que perdi as palavras, quero agir.

Comentários