私は好き (EU GOSTO)

Eu gosto de te ver nua, te olhar com essa cara de safada;
Eu gosto de bater nela com minha piroca, botar e tirar na sua boca... Te sacanear;
Eu gosto de apertar seus seios enquanto te chupo gostoso;
Eu gosto de sentir sua boceta melada e brincar com a minha piroca nela, botando e tirando lentamente, esfregando gostoso para cima e para baixo, passando de um lado pro outro;
Eu gosto de ouvir sua gemida, me dá mais vontade de você;
Eu gosto de verdade de sentir a quentura da sua boceta quando penetro gostoso a minha piroca nela, tirando e caindo de boca gostoso chupando seu clitóris e te dedando ao mesmo tempo;
Eu gosto de perder meu dia só contigo, corpos nus na cama, como se o tempo não fosse passar, eu te alisando, sentindo de olhos fechados cada curva do seu corpo.

Comentários