私は気が狂います (EU FICO LOUCO)

Eu fico louco quando você dança para mim;
Eu fico louco ao te ver tirando lentamente a blusa e jogando no meu rosto;
Eu fico louco ao ver você tirando o sutiã;
Eu fico louco vendo você descendo devagar a calcinha, tirando olhando para mim naquela lentidão e empinando a bunda para trás e jogando em mim para eu cheirá-la e sentir o quão gostoso é o cheiro da sua boceta;
Eu simplesmente fico louco com o seu jeito de me excitar;
Eu me embriago na loucura sentindo seu cheiro no ar;
Eu não resisto quando vejo você vindo na minha direção;
Eu enlouqueço quando te sinto mais perto;
Eu não suporto a saliva na minha boca ao sentir seu clitóris roçando nos meus lábios pedindo minha língua;
Eu perco o controle quando me deito e você pressiona sua boceta na minha boca e segura minha cabeça me pedindo para acabar com você com toda intensidade possível.

Comentários

Postar um comentário