A$P (AMOR x $EXO x PUTARIA)

Lentamente te deito na cama, o momento está explícito. Te vejo com esse vestido vermelho, me excito o dobro, essa cor me instiga, você completa isso. Sentindo a quentura do seu corpo, melhor eu me sinto. Calmamente me deito por cima de você, automaticamente minha boca vai até seu pescoço, mordo levemente e subo pro seu queixo; realizo uma mordida nele, e paro com a minha boca perto da sua. Em uma excitação fora do normal, ansioso para brincar com a sua boceta, eu fecho meus olhos... Te beijo lentamente e gostoso. Vou parando devagar, mordendo seu lábio inferior, puxando prazerosamente, ainda de olhos fechados. Com minha mão direita aliso sua coxa esquerda, passo lentamente as unhas sobre a mesma, subindo e descendo, e vou alisando com a palma da mão em um movimento gostoso para cima e para baixo. Te puxo para mim, abro meus olhos e tiro seu vestido. Você já nua para mim, sem sutiã e sem calcinha. Que delícia!
Vou com a boca no seu seio direito, fecho meus olhos e chupo gostoso, lambuzando e melando mais, meu pau em uma imensa dureza, louco para penetrá-lo em você. Passo a ponta da língua no bico do seu seio, olho para você e posso ver que tudo está fluindo bem.
Te empurro para trás e dou uma risada, me divirto contigo, sou louco por você. Beijo seu pé esquerdo, e vou subindo pela sua perna, beijando e mordendo levemente; chegando na sua coxa eu paro e fico passando a ponta do meu nariz na mesma, de olhos fechados, sentindo o seu gosto, o cheiro da sua pele, eu me amarro. Coloco minhas mãos na lateral da sua coxa e vou apertando seguidamente com meus beijos, em uma intensidade maior me aproximo da sua boceta, lisinha para mim, completamente maravilhosa. Abro suas pernas e vou na sua virilha, dou uns beijos e algumas lambidas, te provocando a todo instante sem me focar na sua boceta. Irresistível é olhar para ela e não sentir água na boca, passo a língua sobre ela pressionando gostoso, de baixo para cima eu lambuzo. Subo minhas mãos até seus seios, aperto levemente enquanto sinto o gosto da sua boceta fenomenal. Desço minhas mãos pelo seu corpo, passando as unhas pela sua barriga, apoio minhas mãos em suas pernas arreganhadas e eu entre elas me acabando, me divertindo com a sua boceta.
Passo a ponta da língua sobre seu clitóris, ouço uma leve gemida sua e meu tesão multiplica. Mudo meu foco e volto para sua virilha, beijando cima e baixo, de um lado pro outro, passando a língua e esfregando meu nariz sobre, e delirando com seu cheiro gostoso. Tudo aprazível, tudo a nosso favor.
Devagar vou tirando minhas mãos das suas coxas e passo a brincar com seu clitóris com minha mão direita, bem devagar; sentindo cada detalhe da sua boceta. Aliso os lábios dela, movimentos para cima e para baixo com uma certa leveza, onde a pressa é nossa inimiga e destruidora do prazer.
Retiro minha mão do seu clitóris e exploro sua boceta com minhas duas mãos e faço meus dedos explorarem cada detalhe dela, onde permaneço de olhos abertos e começo a lambê-la para cima e para baixo com uma rapidez instigante e excessiva a ponto de não querer para nunca mais por saber que te chupar é sensacionalmente fenomenal. E não me canso, permaneço enlouquecido com o gosto dela, de sentir seu mel gostoso na minha língua que invade e minha boca que consome toda a sua boceta, com gosto, sem dó nem piedade, sem limites.
Belíssimo momento para nós, sua gemida me encanta. A melodia perfeita para meus ouvidos, o que eles mais gostam de ouvir, além da sua voz.
Tiro meus dedos dela e coloco minhas mãos sobre sua barriga, não paro de te chupar. Vou sugando seu clitóris, prendendo seu grelo no céu da minha boca, te levando à loucura com gemidos e contorção. Você não aguenta, eu não resisto, nós deliramos.
Vou parando lentamente e puxo seu grelo algumas vezes e solto, repetindo a ação por algumas vezes.
Olho para você, volto a olhar para sua boceta e cuspo lentamente, vendo escorrer gostoso por ela e me matando de tesão por saber que ela é só minha e que te chupar é uma das melhores sensações que a vida pode me oferecer. E mergulho nela, de boca, sem pena, puxando seu grelo e lambuzando tudo, até sua virilha.
Te ajeito na cama fazendo invertendo a posição, onde você fica por cima de mim, de perna aberta, arreganhada com sua boceta na minha cara e minhas mãos na sua bunda te apoiando. Me acabo te lambuzando gostoso, meu amor. Nós dois somos incríveis, é tudo magnífico. Até o mel que escorre da sua boceta me agrada e me alimenta; me fortifica indescritivelmente. Tiro forças e mais forças de não sei aonde quando estou praticando sexo oral em você. Cada toque que realizo no seu corpo, me apaixono o dobro.
Você, por inteira é irresistível, eu não aguento de amor, de vontade de você. Eu simplesmente sou apaixonado por você, pelo nosso amor, pelo nosso sexo, pela nossa putaria.
Só consigo pensar na sua gemida enquanto melo toda sua boceta com a minha boca, chupando à todo vapor, fervendo de calor e tesão graças a esse momento fenomenal.
Te puxo mais para mim e enfio minha face na sua boceta, em toda a sua parte gostosa que amo, admiro, sinto prazer a todo instante. E de tanto te enlouquecer, sinto você gozando na minha boca enquanto te lambuzo e enlouqueço na sua boceta. Que delícia! A sua goza é simplesmente uma delícia, e eu me acabo te lambuzando mais e mais e mais, sem limite. Meu nutriente mais gostoso!

Depois de te ver gozando gostoso, te tiro de cima de mim, saio da cama, te puxo para mim, pego na sua cintura e desço com minha mão direita até seu bumbum, aperto levemente, fecho os olhos e te beijo gostoso, aquele beijo, raro, lento, incrível. Finalizo lentamente o beijo, abro meus olhos, te olho e sorrio, tiro minha mão do seu bumbum, te puxo comigo e te levo pro banheiro.
Entro no box com você e abro o chuveiro; deixo a água quente cair, te sinto agir aprazivelmente, beijando meu pescoço, descendo pelo meu peitoral, lambendo minha barriga, se ajoelhando na minha frente e me olhando com uma cara de safada pedindo meu pau duro e louco para sentir a sua chupada. Me encosto na parede, fecho os olhos, coloco minhas mãos em sua cabeça e solto leves gemidas abafadas, abro os olhos e olho para baixo, te vendo chupar gostoso, sentindo sua boca macia e sua língua gostosa na cabeça dele, fazendo movimentos circulares com sua magnífica língua eu vou literalmente além da lua, pressionando sua cabeça contra mim; olho pro teto, volto a olhar para você, libertando minha mente e pensando em tudo que não é bem-vindo naquele momento para me distrair e demorar para gozar, mas sua língua tem um poder absurdo de me fazer enlouquecer com cada chupada.
Procuro desviar a atenção da minha mente, não focar no momento, tudo está gostoso, maravilhoso, que delícia!
Fecho os olhos e abro, tiro sua boca do meu pau, te olho e falo: - vou gozar gostoso!
Dou uma risada, coloco sua boca novamente onde estava e dentro de mais alguns segundos eu gozo gostoso na sua garganta; tiro novamente sua boca dele e termino de gozar na sua cara, com uma sensação completamente gostosa e satisfatória.
Depois de ver seu rosto gozado, mais lindo, eu falo: - essa sua boca macia acabou comigo. Nós somos invencíveis, meu amor. Não existe mulher igual você, tampouco parecida.

Comentários