AULA 69

Entro no meu quarto e te vejo pelada, pronta para mim, pronta para ser detonada. Vou na sua direção e nĂŁo resisto a tentação. Seu jeito safado me instiga, me faz te amar mais; te jogo na cama, me deito do seu lado, sugiro o 69 e vocĂȘ se posiciona toda arreganhada com essa perfeita vagina na minha frente, e ela latejando pedindo minha boca, lĂ­ngua e dedos. Vou com tudo! VocĂȘ brinca com meu pĂȘnis e eu com a sua vagina, ao delĂ­rio inusitado;
Puxo seu grelo com meus dentes (levemente) e solto; vou com minha lĂ­ngua e penetro-a na vagina como se fosse meu pĂȘnis - enlouqueço ao ouvir sua gemida enquanto me chupa. Sinto sua lĂ­ngua por todo pĂȘnis atĂ© chegar nas bolas, gosto quando as chupa e lambuza. Sigo intensamente chupando essa bela vagina (rapidamente), fazendo com que vocĂȘ se desconcentre me chupando e dĂȘ um tempo, onde mentalmente agradeço por nĂŁo gozar agora - tudo estĂĄ maravilhoso;
Mesmo sem me chupar e eu acabando com vocĂȘ, sinto sua lĂ­ngua no meu pĂȘnis, insatisfeita por nĂŁo estar conseguindo me dar prazer enquanto te dou. É gostoso o mel da sua vagina, completamente irresistĂ­vel, direto da fonte, natural e benĂ©fico.
Coloco minhas duas mãos nela, exploro para que eu possa lambuzå-la mais profundamente e volto a passar sobre o grelo, subindo até o clitóris e descendo, repetindo algumas vezes;
Me ajeito na cama e vou com minha lĂ­ngua atĂ© seu Ăąnus, onde passo a ponta da lĂ­ngua e sinto uma leve contorcida sua, me aparentando que gostou. E sinto sua boca encaixar no meu pĂȘnis novamente, tudo volta naquela intensidade. Passo a lamber mais rĂĄpido e pego meu dedo indicador da mĂŁo direita e vou na sua vagina, começo a massageĂĄ-la lentamente na mesma intensidade que lambuzo seu Ăąnus, e solto uma leve cuspida e volto a lambuzĂĄ-lo, melo tudo ao redor e resolvo dedar sua vagina quente, melada, gostosa e inenarrĂĄvel;
Volto a me ajeitar na cama, tiro meu dedo da sua vagina e mudo meu foco para ela, me divirto brincando com seu grelo, passando a lĂ­ngua de um lado para o outro, de olhos abertos, vendo cada detalhe dela e me embriagando mais... Melando minha lĂ­ngua com seu delicioso mel que sinto.
Vou Ă  loucura quando passa a lĂ­ngua sobre a cabeça do meu pĂȘnis, onde paro de te chupar para sentir um pouco sĂł vocĂȘ trabalhar. NĂŁo satisfeita, me pede para nĂŁo parar de chupar e eu volto numa intensidade menor, relaxado graças a sua boca incrĂ­vel e sua lĂ­ngua inexplicĂĄvel passando ao redor da cabeça dele;
Devagar vou aumentando a velocidade, te chupando mais rĂĄpido e com minhas mĂŁos eu te arreganho mais, dou uns tapas prazerosos no seu bumbum e mergulho na sua vagina fazendo com que vocĂȘ chupe meu pĂȘnis e solte gemidas seguidas, sem limites;
Volto com minha mĂŁo direita atĂ© sua vagina e puxo o lĂĄbio esquerdo dela para o lado para que eu passe a lĂ­ngua para cima e para baixo somente naquela parte, bem gostoso; e gozo na sua boca. Inexplicavelmente eu gozo e enquanto vocĂȘ engole tudinho, sinto seu mel escorrendo pela sua vagina e sinto que vocĂȘ relaxa, onde lambuzo sua vagina com mais intensidade sentindo seu mel;
Encaixo toda a minha boca na sua vagina e vou melando tudo, tudo, tudo ainda no nosso fantĂĄstico 69, onde nosso amor aumenta e o tesĂŁo multiplica.
Continuo te chupando, sentindo uma certa dormĂȘncia na lĂ­ngua e percebendo que vai parando lentamente de me chupar apĂłs ter tomado meu leitinho, paro de te chupar, relaxo e falo: – É tudo magnĂ­fico quando nos relacionamos. Somos nossos professores e tambĂ©m nossos alunos, porque te ensino e ao mesmo tempo aprendo com vocĂȘ. Somos uma delĂ­cia! — ela responde: – Quanto mais te chupo, mais te amo. — e eu, apĂłs ouvir isso, a coloco do meu lado, vou por cima e dou um beijo de goza, bem gostoso.

ComentĂĄrios