Penetração inspiradora

Sentado na beira da banheira e pensando na vida, você me segue, me encontra no banheiro, coloca suas mãos no meu rosto, se agacha e me beija. Fecho meus olhos, sinto seu beijo, vamos nos envolvendo e automaticamente vou me excitando. Me levanto, te pego no colo, te encosto na parede e dou um sorriso entre o beijo, você retribui.
Te solto, finalizo o beijo, abro os olhos, tiro sua blusa e vejo que já está sem sutiã, facilitando a ação.
Me afasto um pouco, tiro toda minha roupa, vou desabotoando seu short e abrindo seu zíper; tiro seu short e que delícia, você já está sem calcinha.
Te pego no colo novamente e encaixo meu pau na sua bocetinha e sigo penetrando gostoso para frente e para trás, bem devagar, sentindo bem gostoso a fervura dela, metendo sem parar, loucamente. Beijando seu pescoço, subo pro seu rosto, roçando os lábios por ele, vou na sua boca e te dou uma mordida no lábio inferior, bem gostosa. Vou parando de te meter lentamente, sentindo o momento.
Você me pede para te meter de 4 e minha boca enche de saliva, pois te ver nessa posição é magnífico, e meu pau lateja só de saber que vou penetrá-lo novamente na sua bocetinha.
Você me fala: - vai amor, mete esse pau na minha bocetinha e acaba comigo. Vem!
E vou! Te meto gostoso e bato no seu bumbum, fazendo aquele estalo prazeroso enquanto você geme meu nome pedindo para não parar, em uma intensidade boa, em um momento completamente gostoso, onde o limite nem se aproxima.
Te posiciono melhor e sigo penetrando até o talo, delirando com sua gemida alta, me pedindo para não parar, me pedindo para continuar fortemente nesse ritmo maravilhoso, que a satisfação é imensa; nossos corpos quentes, dou outro tapão no seu bumbum, deixando uma marca sobre ele.
Te abraço por trás, te socando sentindo mais o seu corpo, o momento, o nosso sexo prazerosamente infindável, sentindo você empinando o bumbum para mim; te solto, desço as mãos para sua cintura e vou te colocando para frente e para trás, te puxando e te soltando com uma certa agressividade.
Levo minha mão direita até seu cabelo, entrelaço meus dedos nele e puxo para trás, te excitando mais, indo ao ápice com sua gemida extremamente prazerosa.
Vou puxando e soltando seu cabelo com uma força maior mas sem te machucar, e te socando gostoso o meu pau apaixonado pela sua bocetinha.
Sinto meu pau escorregando com uma facilidade maior, percebo você relaxando e me diz que gozou; mas pede para eu continuar te metendo, sendo que não sei se vou resistir por mais muito tempo, tiro meu pau dela, te viro de frente, fico te olhando e passando a cabeça do meu pau sobre sua boceta, indo até seu clitóris e descendo, fingindo penetrá-lo mas tiro e volto a esfregar entre seu grelo, repetindo mais vezes, indo à loucura.
Você agacha na minha frente, me olha, começa a alisar minhas bolas com a mão esquerda enquanto a direita me masturba lentamente, e você mete a boca nas minhas bolas e vai lambuzando até chegar na cabeça do meu pau, e segue brincando, até que você o coloca dentro da sua boca e eu fecho os olhos para sentir melhor as suas chupadas.
Te pressiono contra mim, você se engasga com ele e eu gozo falando: - que prazer é esse, fala para mim... Eu não resisto à essa sua boca. Que maravilha!
Tiro meu pau da sua boca e termino de gozar nos seus lábios, passando ele melado pelo seu rosto, batendo nele com ele, bem gostoso.
Ainda segurando seu cabelo, te puxo para cima levemente, coloco a mão na sua nuca, te olho nos olhos e digo: - tudo é maravilhoso quando envolve nós dois.

Comentários