Uma transa muito louca

Numa tarde de segunda-feira, um casal de amigos resolvem esquecer dos problemas diários e ele pergunta: - Vamos para a festa que vai ter ali no final da rua? - ela responde: - Chega dessa monotonia, estou precisando de algo novo mesmo. Vamos! Mas, que horas é para eu estar aqui? - ele responde: - Lá vai começar 19:30, chega aqui 20:20, por aí. - ela: - Ok então.

Ela foi embora, a hora foi passando, ele tirou um cochilo até a hora do banho, se arrumou e foi pro portão no aguarde dela. E logo depois de uns 20 minutos ela aparece e diz: - Hum, que homem cheiroso. - ele sorri e responde: - É assim que elas gostam. - ela ri e fala: - Vamos para a festa logo, hoje quero me acabar.

Vão indo para a festa, chegam lá e o garçom já vai passando com a bandeja de caipirinha, onde ela pega um e ele também. Ela vira o copo em uma rapidez incrível enquanto ele bebe calmamente. Nisso, ela sente uma tontura e ri, e ele fala: - Pega leve, meu amor... Assim você vai acabar se machucando (risos).

Ele também começa a beber em uma intensidade maior, consciente de que a embriaguez vai vir em breve.
Ele: - Vamos beber mais, só dançar não dá...
Ela: - Mas é lógico!
Ele: - Vou pegar uma garrafa de uísque e outra de energético...
Ela: - Maravilha... Vai lá!
Ele compra o que havia dito para ela e os dois começam a chapar, sem preocupações. No som o DJ espancando no Psy Trance, onde a mente dos dois latejam com a onda da música, Sesto Sento no som.

Bebendo intensamente, a garrafa já no final, ela vai sentindo que tudo começa a girar, a tontura vai batendo e ele nada sóbrio também, procura ajudar o máximo e resolver esse problema.
Ele dá a última golada no copo e deixa o resto do uísque para trás, e ela joga o copo no chão. Olha para ele e fala:- Parece que para mim já deu. Nem curti muito, que merda! - ele responde: - Vamos embora, vou te levar para casa.

Eles saem da festa, cabeça latejando graças ao bom som e a mistura de bebidas e ao passar pela frente da casa dele, ele fala: - Descansa aqui em casa, não estamos em condição de ir para a sua casa... Olha a nossa situação.
Ela reconheceu isso e foi para a casa dele.

Ao entrar na casa dele, soltou-se dos braços dele e foi direto pro quarto. Ao chegar no quarto, se joga na cama de barriga para cima, olhando pro teto e grita: - Ei, traz um copo de água gelada para mim! - ele leva a água para ela, senta na beira da cama, bebe e ele bota o copo na cabeceira da cama e se aproxima dela. Senta ao lado dela e fala: - Eu quero transar embriagado com você. - ela responde: - Ah, não... Nós somos amigos, cara... Vai ficar um clima chato entre nós. - ela com um olhar seduzente, querendo mas fingindo que não quer.
Ele responde: - Olha essa sua cara de safada, eu sei que você quer. Prometo te fazer gozar, vamos? - ela responde rindo: - Hum, quanta confiança em si próprio. - ele responde: - Quando te vi com essa saia acima do joelho eu já fiquei com a mente latejando e com o pau extremamente ansioso para sentir a quentura da sua boceta. - ela com uma cara de ansiosa, responde: - Agora eu quero ver!
Nisso ela se levanta da cama, tira toda sua roupa, se deita nela novamente e dá uns tapas na sua bocetinha falando: - Vem!
Ele pasmo com aquele corpo e aquela boceta lisinha vai tirando a roupa, vai se aproximando dela, fica por cima dela e ajeita o pau para que fique roçando na entrada principal dela, onde ela respira ofegante e suspira ao sentir.
Ele beija ela e o momento esquenta, onde ele começa a alisar o corpo dela com uma das mãos enquanto o beijo vai rolando, a excitação aumentando de nível. Um sentindo a respiração do outro, aquele momento intenso e inesperado entre os dois, cujo prazer se aproxima mais rapidamente.
Ele vai parando o beijo, descendo pelos seios dela onde lambuza-os e morde bem levemente o biquinho deles com o olhar fixado neles, vai descendo roçando os lábios na barriga, se aproxima da boceta dela e repete o movimento, ficando mais tempo nos seios dela, deixando ela maluca por ter provocado sem ter continuado.
E volta a descer bem devagar, beijando da barriga até a lateral do corpo; ela coloca as mãos na cabeça dele, vai puxando o cabelo dele e empurrando a mesma para que ele caia de boca naquela bocetinha dela, mas novamente ele desvia sua atenção e vai para a virilha, dá um beijinho e vai para as coxas dela.
Ela tira as mãos da cabeça dele, ele vai mordendo em algumas partes da coxa, descendo pelas pernas, lá e cá, chegando nos pés ele dá um leve beijo, vê de baixo para cima aquela beleza sem roupa e com uma das mãos ele passa na bocetinha dela e sente o quanto está encharcada de mel, louca para sentir o poder daquela língua.
Preliminar detalhada, momento de paz, ele vai subindo pelas pernas dela e passa a ponta da língua no clitóris dela, nessa ela solta uma gemida, se contorcendo e apressada para que ele a faça gozar o mais breve, mas ele não tem a pressa no vocabulário dele, mas vai um pouco mais rápido, aumentando a intensidade; desviando para a virilha dela, subindo para a barriga, descendo para a virilha, e nessa ela agarra nos cabelos dele e foca na boceta dela. Dessa vez ele não resiste e cai de boca legal.
Ela tira uma das mãos da cabeça dele e com os dedos explora a boceta para que a língua encaixe perfeitamente naquele local espetacular, e em uma velocidade incrível ele vai para cima e para baixo, de um lado pro outro lambuzando, gemendo abafado e ela também gemendo loucamente se contorcendo puxando o cabelo dele com mais força enquanto sua boceta permanece explorada e ele lambuzando ficando louco junto com ela; completamente excitada ela desce a cabeça dele fazendo com que ele desça para a entrada principal e penetre a língua. Ele vai penetrando, lambendo em movimentos circulares, penetrando, subindo para o clitóris e sugando, descendo pro grelo e chupando prendendo no céu da boca e soltando, onde ele dá uns tapas leves e volta a chupar em seguida, se deliciando gostoso; voltando a chupar com uma velocidade maior, cuspindo e lambuzando tudo até a virilha e voltando pro foco principal, e nessa ela faz com que ele pare e o puxa para cima fazendo com que ele dê um beijo melado nela, onde ela o deita na cama e se posiciona para realizar um boquete nele.
Vai beijando o pescoço dele, beijando e arranhando o peitoral dele com aquelas unhas sedutoras, na mesma intensidade na barriga. Chegando no pau dele ela passa a língua ao redor dele, lambendo de baixo para cima, de cima para baixo e inesperadamente o engole gostoso e chupa na maior intensidade, onde tira da boca e vai na cabecinha do pau dele e cospe, e começa a masturbá-lo bem lentamente, fazendo com que ele solte leves gemidas e intensifica mais ainda o momento.
Ela volta a engoli-lo e mamar gostoso, e apertando as bolas dele bem levemente, massageando gostoso.
Ele coloca as mãos na cabeça dela e pressiona para que ela se delicie mais.

Logo, ela pára e fica roçando a boceta no pau dele, para frente e para trás, de um lado pro outro, bem gostoso... E senta legal e fica rebolando com ele dentro dela e fala: - Se eu soubesse que meu amigo tinha um pau gostoso e uma língua tão gostosa eu já teria realizado isso antes. Que delícia! - ele responde: - inegável. E que delícia esse seu mel... Que bênção!

Ela começa a sentar devagar, em uma intensidade prazerosa, rebolando para frente e para trás, aumentando a velocidade e sentando mais profundamente, gemendo e se acabando no pau dele.
Ele vai sentindo ela escorregando mais facilmente e a sente parando devagar; mas se faz de bobo e com uma cara de irônico, pergunta: - O que houve? - ela parando, sai de cima dele, se deita na cama ao lado dele e fala: - Graças à sua língua na minha bocetinha e a seu pau gostoso, gozei. Bem que você falou, e eu me surpreendi (risos). - ele responde: - Nunca subestime o próximo, meu amor... A nossa vida é transbordada de surpresas. - ela ri e responde: - Aprendi com isso. Agora, vem cá e me dá seu leitinho, vem. - ele: - Você quer que eu goze aonde? Você escolhe. - ela, com uma cara de safada: - Quero na boquinha, bem gostoso para que eu possa me lambuzar e deixar seu pau limpinho.

Ele se ajeita na cama e vai por cima dela, onde coloca o pau na cara dela, bate na boca dela e enfia na mesma. Com uma mão no pescoço dela, sufocando levemente e fazendo movimentos para frente e para trás com seu quadril, ela segue mamando gostoso se engasgando algumas vezes e suspirando com a mão dele no pescoço dela, onde uma mão dela massageia o saco dele e ele já louco, goza na boca dela, tira o pau de dentro e goza naquele lindo rosto, na boca e perto dos olhos. Ele tira a mão do pescoço dela, se afasta um pouco e ela pega no pau dele e chupa toda a goza ali acumulada; engole tudinho e passa a língua pelos lábios e onde tem goza no rosto, ela vai com 2 dedos da mão direita, passa na goza, olha para ele e chupa-os, onde ele vê a cena, ri, morde o lábio inferior e se deita do lado dela, finalizando assim uma transa muito louca.

Comentários

Postar um comentário