セックスに夢中 (SOU MAIS UM LOUCO POR SEXO)

Não nego. Eu considero impossível ter uma mulher como você e não ser apaixonado; em você encontrei minha paz, mas uma paz prazerosa e irreversível.
Não tem solução quando quero transar com você e não te tenho perto; eu me sinto vazio, incompleto.
Não me controlo, nem me masturbando consigo atingir aquele prazeroso ápice de quando gozo enquanto meto meu pau na sua boceta quente e molhada de tesão; simplesmente me sinto em outra dimensão.
Eu me encontro fora de mim toda vez que encosto meu corpo nu no seu corpo nu, é aonde sinto a boa vibração e meu pau roça na sua boceta, fazendo com que o momento seja mais profundo ainda.
Toda vez que sinto sua boceta melada de tesão eu fecho os olhos para sentir o gostinho do seu mel com muito mais prazer; de olhos abertos não é a mesma concentração, pois me perco quando estou vendo o quão linda é a sua boceta.
Quando nos abraçamos nus, posso sentir a quentura do seu corpo me pedindo para abaixar na sua frente e te chupar até você pedir um 69; é aí que você toca na ferida, pois sabe que é minha posição favorita.
Quando deitamos na cama é quando realizamos a posição cirúrgica bem gratificante onde posso explorar sua boceta com a minha boca enquanto você tenta se concentrar chupando meu pau; mas dificilmente você consegue, porque sou obcecado por você, pela sua boceta e te chupo com mais intensidade conforme o tempo vai passando; o meu tesão aumenta imensuravelmente.
E te garanto: sou mais um louco por sexo graças à você, que cada dia me deixa mais dependente do seu sexo.

Comentários