あなたは私を喜ばせる方法を知っています (VOCÊ SABE ME SATISFAZER)

É incrível como você me satisfaz. O seu domínio sobre mim não existe nada igual. Nosso sexo é elegante, prazeroso e incomparável.
Quando sinto sua boca no meu pau, automaticamente me sinto trêmulo por dentro e arrepiado por fora. Seus lábios roçando por ele me obrigam a pegar sua cabeça e colocá-la na direçao dele fazendo com que você o engula por inteiro. Seus dentes nele arranham com satisfação, e eu gosto disso. Sua língua passando ao redor dele me obriga a fechar os olhos e sentir cada célula se excitando.
Sua safadeza permite que fiquemos mais liberal um com o outro. E eu sou imensuravelmente depravado, faço do nosso prazer um momento de extremo prazer entre nós dois.
Eu sou apaixonado pelo jeito que você rebola e esfrega sua boceta molhadinha na minha boca, pressionando contra mim e me obrigando a chupá-la, lambuzá-la, enquanto você geme e entrelaça os dedos no meu cabelo, me proporcionando um prazer boníssimo.
Até que chupo seu grelo prendendo entre minha língua e minha boca, soltando sinto seu mel delicioso escorrendo... Onde me embriago com ele e nos satisfazemos.

Comentários