Na banheira do motel

Eles tiram a roupa e ela vai para cima dele beijando o pescoço do mesmo, envolve as mãos na cintura dele, puxando mais para ela onde o pau dele roça nela e ela vai gostando da situação.
Os dois entram na banheira vazia, ele se encosta na mesma, onde ela vai por cima e encaixa sua boceta no pau dele, pegando de surpresa o coitado.
Ele sente a boceta deslizando no pau dele com facilidade mas ela sai, foi só para provocar e mostrar que não está de bobeira.
Logo ela fica de pé, vai até ele, se agacha em uma posição fantástica com a boceta na frente da boca dele, como se ele fosse morto se não fizesse aquilo.
Com toda calma do mundo ele se ajeita na banheira, coloca as duas mãos dela na boceta fazendo com que ela fique explorada e pulsando pedindo a língua dele, enquanto ele lambe lentamente o clitóris dela, um dos dedos da mão direita penetra na boceta melada.
Ele vai dedando levemente e se deliciando lambendo aquela boceta abertinha só para ele, literalmente pedindo para que ele acabe com ela o mais breve possível.
Logo ele tira o dedo e vai até a boca dela dando para ela chupar; ela realiza e logo ele vai com as duas mãos na bunda dela posicionando ela para mais perto, e vai se afogando naquela boceta.
O clima vai esquentando mais e mais, as gemidas dela vão tornando o momento mais agradável, não pára de morder os lábios, indo à loucura cada vez mais, e coloca as mãos na cabeça dele pedindo para que ele não pare e permaneça nesse ritmo; ele tira as mãos da bunda dela arranhando, obrigando sua mulher a gemer mais alto, onde ela começa a gozar e vai descendo com a boceta pela cara dele, melando tudo e roçando para cima e para baixo, fazendo com que o danado se embriague do mel limpo e natural da fonte.
Ele volta com as duas mãos na bunda dela e pressiona a boceta na sua boca, e segue em uma velocidade imensa lambendo o clitóris, descendo pro meio do grelo e em um cima-baixo ele vai fazendo com que o orgasmo dela seja duradouro e prazeroso.
Cospe na bocetinha dela e ela se esparrama de vez na banheira, se posicionando para cavalgar e estimular o clitóris no pau dele.
Ele pega na cintura dela, engole saliva e vai vendo ela descer bem devagarzinho, onde chega na cara do gol e fica brincando, apenas roçando a boceta na cabeça do pau dele, enquanto uma mão segura e mantém firme para que ela possa provocar legal.
Segue rebolando e deixando seu homem louco de ansiedade para gozar sentindo aquela boceta sentar e rebolar, quicar e brincar no pau dele... Até que ela resolve sentar de vez. Nisso ele se posiciona e faz com que ela cavalgue bem prazerosamente no pau dele para que sinta prazer e dê o mesmo para ele.
Os dois já em outro planeta de tanto tesão e tão quentes como o sol, ele vai com as mãos nos seios dela e aperta levemente, massageando, entre essa brincadeira ele brinca com a palma da mão com os mamilos durinhos de tesão, ela respira ofegante enquanto rebola com tudo dentro, quicando o máximo, gemendo um absurdo, ele vai abrindo a banheira para que a água entre lentamente e goza gostoso. Logo ela sente e sai de cima dele, estica os braços e eles levantam, obrigando-o a se encostar na parede, ela se posiciona de joelhos na frente dele e começa a mamar o garoto, engolindo a goza que é o energético dela.
Com uma mão ela massageia as bolas dele onde ele coloca as duas mãos na cabeça dela e aperta os cabelos com uma força maior, fazendo com que ela morda intensamente o pau dele enquanto mama, e logo tira da boca, batendo com ele na cara dela e passando a língua na cabeça do pau dele, fazendo com que ele relaxe mais ainda e ela tira a boca de onde estava... E os dois relaxam na banheira inspiradora que já transbordada de amor, os encheram de tesão, goza e prazer.

Comentários