非常に角質 (TESÃO MULTIPLICADO)

Nós a sós é muito tesão
Muito amor, muita emoção
Espiritualmente somos loucos
Realmente dependemos um do outro
Só assim construímos paz
Desse jeito só você faz
Vivo querendo mais
Tudo é uma maravilha
Quando minha boca roça na sua virilha
O prazer infindável
Pura realidade, meu amor
Não tenho o que exigir
Continuamos a subir
Eu assobio e você começa a rir
Não duvida, não... Você é sinistra
Malandragem de tesão
Trava meu pau dentro da sua boceta
Me sinto em outro planeta
Inegavelmente seremos lembrados
Eternamente até os futuros bem chegados
Somos largados
Para que sapatos? Deixe visível esses pés lindos
Beijo os dedos dele e te vejo sorrindo
Te tiro do labirinto
Te trago pro meu recinto
Te bato com o cinto
É mais que tesão e prazer o que sinto
Você sabe que eu não minto
Minha dívida com você eu quito
Sua gemida é canção perfeita
Esse tesão multiplicado desperta mais carinho
Você é luz pro meu caminho.

Comentários