DE QUATRO EU TE ARREBENTO, NO 69 ME SUSTENTO

Oh, sem sacanagem... Sua bunda vermelha é excitante
Você nessa posição é tesão contagiante
Me contagia a todo instante
Te soco gostoso olhando nossa foto na estante
Bato na sua bunda exuberante
Você gosta e diz que sou seu relaxante
Me pede o 69 a qualquer custo
Sua boceta na minha cara me dá susto
É deliciosa, olho cada detalhe
Não há quem tanto repare
Você não quer que eu pare
E quem disse que vou parar?
Sigo firme com a boca nela
Deliro a cada lambida
Me entorpeço dela a cada chupada que você realiza no meu pau
Me delicio explorando ela com os dedos
Penetro minha língua nela e te faço gozar, esse é o segredo
Seu mel vem à jorrar, minha língua está à lambuzar
Seu cuzinho à piscar
Sua boceta à contrair
Gozo na sua boca, divirta-se
Tudo é gostoso entre a gente.

Comentários