Prazer infindável

Ai meu Deus, que assim seja
Temos o prazer que qualquer um almeja
Na escuridão somos a clareza
Com toda certeza
Deliciosa sua boceta depilada
Mergulho com uma bela linguada
Cuspo e dou aquela lambuzada
Cena eternamente lembrada
Prazer de forma inacabada
Cada dia uma bela sugada
No seu grelo da sua boceta melada
Eu enlouqueço a cada segundo
Seu mel é o melhor do mundo
De prazer eu me inundo
Do seu sexo sou imundo
Da satisfação eu sou oriundo
Safadeza aumenta a cada segundo
Em nosso momento somos invictos
Em nossa relação estamos sempre convictos
Eternamente seremos explícitos
Não tem como negar o que é verídico
Seremos lembrados por cada crítico
Para mim, seu grelo mítico
Incontestável, o gosto da sua boceta é ilícito
Vamos fazer história, seremos verso bíblico
Facilmente iremos pro topo
Eu topo
Jogo seu mel no copo
Para dentro eu entorno
Ao redor dos meus lábios eu passo a língua
Necessito que você me sinta
Mas, como não sentiu ainda?
A raiva está falida
Viemos de forma bem-vinda
Curamos nossa ferida
O nosso sexo é muita satisfação envolvida
Meu pau é a sua comida
Madrugada pede
A paz lhe concede
Gozo na sua pele
Até que você se dede
Com tanto amor se perde
União que não se mede
Defendemos a nossa tese
A sujeira do mundo fede
De você meu corpo depende
Sua ausência me deixa doente
Meu exagero me torna sapiente
Eu flutuo quando sinto sua boceta quente
Meu corpo fica ardente
Saliva escorre pelo meu dente
Vivo mais sorridente
Vejo toda essa gente
Muitos infelizes, infelizmente
A luz do quarto é o entorpecente
Aumenta a vontade de repente
Nosso poder supera qualquer serpente
A cada movimento te vejo mais valente
Você rebola gostoso para trás e para frente
É tudo nos invadindo profundamente
Você me incentiva
Seu clitóris me cativa
Minha língua sempre ativa
Mergulho de forma afirmativa
De uma percepção positiva
Você me dá água na boca
Que perfeição você sem roupa
O frio na barriga me traz vontade louca
Te deixando completamente rouca
Melo você toda
Com tanta excitação cabulosa
Te elevo ao que te transborda
Muito delicioso o que você suporta
Subindo para a montanha do esperma
A vontade de gozar que alerta
Está na hora de ficar esperta
Seguindo firme na meta
Chupando de forma discreta
Pedindo mais a cada milésimo que o pau entra
Sua boceta rosinha
Seus dedos explorando ela todinha
Completamente molhadinha
Encharcada e meladinha
Na sala e na cozinha
Te vejo se contorcendo todinha
Você é a delícia minha
Massageio sua espinha
Toda completinha
Impecável que segue bem a linha
A infinita garantia
Noite e dia
Longe de guerra fria
A nossa quentura nos judia
Baita alegria
Juntos reinamos invencíveis
Nos amamos e somos imbatíveis
Passamos por vários níveis
Planos infalíveis
Entre quatro paredes nos tornamos terríveis
Juntou obsessão, eu e você inteligíveis
Somos compatíveis
Prazeres insubstituíveis
As paredes nos consideram aplausíveis
Até na escuridão somos perceptíveis
Voando alto além do céu
Sua calcinha é seu véu
Sou o seu revel
Do nosso sexo me tornei réu
Não escrevo só no papel
Minhas mãos pela sua boceta sentem o gosto do seu mel
Interessante esse anel
Gravei seu tel
Alô, eu vim de Marte
Estamos fazendo a nossa parte
Nosso sexo é arte
No game demos start
Em você vejo Astarte
Olha que delícia o colchão
Lateja pedindo nossa ascensão
Quer atenção
Vivemos felizes e longe da razão
Me delicio nessa união
Estrondamos de obsessão
Um dia explodiremos de tanto tesão.

Comentários