簡単に満足 (FÁCIL SATISFAÇÃO)

Veja você, olha que delícia
Nua, me aguardando
Te vejo se alisando
Seus olhos até brilhando
O sorriso excitante
O cheiro instigante
O olhar malicioso
O jeito maravilhoso
O momento é perigoso
Abriu o céu azul
Vejo sua reação ao sentir minhas mãos
Leves toques massageiam sua boceta
Dois dedos penetram nela
Sentem sua excitação
Você pede minha goza na sua goela
Que gulosa!
Toda deliciosa
Linda e prazerosa
Eu enlouqueço com você inteira
Me sinto quente
Meu espírito te sente
Vai longe e fica mais inteligente
Eu bato os dentes
Ajo reciprocamente
O tesão triplica de repente
Deliramos com nosso jeito atraente
Muito prazer entre a gente
Meu ápice é lambuzar sua boceta
Melar e chupar seu clitóris
Sigo me aventurando
Me entrego ao seu mel
Minhas mãos apertando sua bunda
A forte pressão do seu corpo no meu
Enlouquecimento anormal
Você agacha na minha frente e chupa meu pau
Se diverte à todo instante
Engole a goza
Lambe os beiços
Limpa tudo
Que delícia.

Comentários