Segura, engole, divirta-se

Bato meu pau na sua cara
Seu sorriso me excitando mais
Carinha de safada
Passo o dedo na sua boceta
Sinto ela molhada
Dedos escorregam facilmente
Massageio seu clitóris lentamente
Você me joga na cama de repente
Chupa minhas bolas inesperadamente
Entrelaço meus dedos no seu cabelo
Te trago para mim
Por que você mama tão gostoso assim?
Prazer sem fim
Ao som de Rakim
Mama e vai fundo
Engole tudinho
Se delicia com prazer
Você que pediu
Divirta-se
Veja nós dois
Quanta agressividade
Até na escuridão da cidade
Refletimos tesão em qualquer idade
Transbordando tesão na maior tranquilidade
Eu gozo na sua garganta nervosa
Se engasga e não bota para fora
Engole tudo, minha gostosa
Isso
Assim que eu gosto
Assim que eu gozo
Passe a língua na cabeça do meu pau
Vem com força total
Depois me joga na cama e rebola com seu instrumento frontal
Ou se vira no 69 e pede linguada anal
Te dou sem problema
Seu mel me eleva
Final feliz é ver sua goza escorrendo na minha boca serena.

Comentários