Suas belas curvas

Me entorpecem de tesão
O amor me alimenta dele mesmo
Aumenta minha admiração por você
Nada mais me interessa
Em você encontrei a paz espiritual
Sua ausência me faz mal
Eu fico agoniado com ela
Parece que toda energia negativa me rodeia
Sua presença clareia
Aí sim te sinto
Sou obcecado por você e não minto
Queria eu te ter 24 horas
Que delícia seria nossas histórias
Muito mais que glórias
Longe de estórias
Para todo sempre na minha memória
Eu decolo quando roço minha boca nessas curvas
Minha boca enche de saliva astuta
Pois sou louco por essa pele lisa
Me arrepia
Eu te arrepio
Passo as mãos sobre seus mamilos
Massageio levemente
Aperto levemente
Enlouqueço rapidamente
Apaixonado sou completamente
Seria um absurdo eu não ter você
Sua boceta gostosa me surpreender
Cada vez mais me pede para lamber
Sem se arrepender
Sem ter para onde correr
É tudo uma maravilha
Olha, eu idolatro essas perfeição que é você.

Comentários