UMA DOSE DE AMOR, DEZ DOSES DE SEXO

Uma dose de amor, por favor
Minha língua acelerou
Como um tiro, disparou
Chupa minha piroca e não pára
Gosto de gozar na sua cara
A excitação que não se cala
Chupo sua boceta como bala
Aqui o tempo nunca passa
Nem embaça
Nada atrapalha
Não damos falha
Somos incríveis
Penetro minha língua nela
Vai e vem gostoso
Apertando sua bunda com gosto
Você passa as mãos pelo rosto
Todo tesão entre nós é pouco
Você sabe que já estou louco
Melada de tesão te sinto
Minha língua lambuza rapidinho
Meu dedo vai no seu cuzinho
Encontrei o caminho
Odeio sentir prazer sozinho
Traga uma dose de sexo, por favor
Para que eu te coloque na cama
Você por cima de mim
Senta e rebola no meu pau
Cavalga bonito
Sem medo
Com prazer
Muito louco
Momento vale mais que ouro
Minhas mãos na sua cintura vou à loucura
Meu pau te atura
Sente a sua interna quentura
A exterma temperatura
Olha, mas que belezura
Nosso sexo dando uma surra
O prazer chegou na hora certa
De tesão estamos com nossa alma repleta
Nada discreta
Ele desperta
Suas pernas abertas
Dou tapas na sua bunda
Machuca?
Você pede mais que nunca
Gozas juntas
A minha e a sua.

Comentários