バスルームで遊んで (BRINCANDO NO BANHEIRO)

A coisa ficou quente no quarto, mas não é lá que eles pretendem gozar gostoso. Essa amizade colorida é prazerosa.
Eles se encostam na parede ao lado do box e ele vai com as mãos por baixo do vestido dela, aperta a bunda com vontade - ela endoida e meio que levanta os pés se inclinando para cima dele.
Leva uma das mãos até a boceta dela, por trás mesmo, e começa a dedar num vai e vem excitante e inspirador.
Ela tira a mão dele, se afasta e tira o vestido - ficando nua de uma vez.
Ele sorri, morde o lábio inferior e tira também toda sua roupa.
Os dois nus, ele mergulha nos seios dela, lambuza legal; no esquerdo ele chupa enquanto vai passando a língua no mamilo, e a outra mão massageia o seio.
Ela coloca a cabeça para trás e volta a se encostar na parede.
Ele segue dando prazer para ela, se deliciando naqueles belos seios, tira a boca dele e vai pro outro, onde vai com a mão na boceta dela e começa a alisar bem lentamente o grelo, com dedadas seguidas.
Sente o dedo melado e leva até à boca dela, onde ela chupa, morde levemente e sorri.
Ele desce as mãos pelo corpo dela, volta até a boceta e com a palma da mão roça para cima e para baixo aquela boceta melada.
Ele tira a boca dos seios e sobe lambendo o pescoço dela, ainda massageando a boceta dela, chega no pescoço e morde devagar, seguido de lambida. Logo vai descendo novamente pros seios, lambuza os dois, cospe em um deles e chupa se deliciando, olhando para ela e vendo a cara de safada que ela faz, mordendo o lábio inferior e fazendo sinal de positivo com a cabeça.
Ela coloca as mãos na cabeça dele empurrando para baixo querendo sentir a língua naquela boceta encharcada e meladinha, mas ele meio que ignora e lentamente beija a barriga dela, de um lado pro outro, para cima e para baixo, deixando sua parceira agoniada e a boceta pedindo ajuda com aquela boca dele.
Ele segue descendo e pára na virilha, dá uns beijos e passa a língua de baixo para cima com uma lentidão instigante onde ela puxa o cabelo dele e ele repete a dose.
Ele coloca as duas mãos na boceta dela, abre a linda, chega os lábios pro lado e dá um leve beijo.
Ela vai à loucura e fala: - chupa logo, eu estou ansiosa para gozar nessa boca. - ele sorri e tira as mãos dela.
Coloca as mãos nas pernas dela e desce arranhando com leveza, olhando para ela.
Logo desvia o olhar para as próprias e sobe beijando uma delas, onde ela novamente o puxa para que caia de boca e a faça gozar.
Ele atende o pedido dela, e ela para facilitar, com uma das mãos abre o portal onde ele entra de língua e passa calmamente de baixo para cima, não dando a mínima para a pressa, contemplando o momento, prezando o momento.
Ela fala: - você é de outro mundo, meu Deus... Que maciez, que calmaria para me chupar. Estou agoniada, sabia? Eu amo quando você me faz gozar.
Nisso, ele vai com mais intensidade e enfia a cara na boceta dela, metendo firme a boca nela fazendo com que ela grite nas gemidas.
Ele se envolve firme e puxa o grelo dela, suga, solta, repete algumas vezes, acaba com a bocetinha dela. Dá uns tapas, puxa com a mão, prende entre os dedos e solta, em seguida cai de boca novamente. Se acaba, se satisfaz firme.
Ela o tira dali e senta na pia do banheiro, o chama com o dedo.
Ele sorri, vai na direção dela e beija a boca dela, entrelaçando e se envolvendo mais conforme tudo é realizado.
Coloca as mãos nos seios dela e aperta e solta, puxa os mamilos extremamente duros de tesão, onde ela pára o beijo e fala: - beija minha boca de baixo, beija... É ela que quer mais o seu beijo. - ele responde: - assim eu me apaixono. Sabe que sou louco pela sua boceta e ainda faz isso. Vou te fazer gozar só por persistência. - ela sorri e responde: - não falta muito, eu confesso.
Ele tira as mãos do seio dela, abre as pernas dela em cima da pia, ela se ajeita meio que se deita sobre a mesma e ele vai com uma mão no clitóris, massageia lentamente, logo pára desce para o grelo, onde esfrega dois dedos para cima e para baixo, espalhando o melado dela.
Ele enfia um dedo na boceta dela e nos movimentos de vai e vem, ela geme mais alto e intensamente pedindo para que ele não pare, ele volta com a boca nela, morde o grelo dela na maior leveza, em seguida o chupa bem rápido, sentindo o cheiro de tesão no ar, se deliciando naquela boceta aprazível.
Ele pára de dedar e chupa o dedo melado, e com as duas mãos ajuda ela explorar mais a boceta, e nessa ele vai fundo nas lambidas.
Com a ponta da língua passa para cima e para baixo, fazendo com que ela comece a gozar e relaxar sobre a pia.
Ele desce a boca para onde escorre o mel e se delicia, lambuza tudo e com a boca bem aberta chupa mais ainda o grelo dela, espalhando a goza por todo lado.
Resolve dedar novamente, chupa os dedos que colocou e fala: - seu mel é viciante! - ela responde: - sua boca também. Ou melhor, você também. Eu me perco quando sinto todo esse prazer.
Logo ela coloca uma perna no chão e a outra deixa em cima da pia, se posiciona arreganhada e de ladinho, pedindo para que ele termine o serviço de uma outra maneira.
Ele vê aquela bela mulher arreganhada só para ele e diz: - quer me matar? - ela responde: - só se for de prazer! - e bate na bunda, ao mesmo tempo apertando e se abrindo esfregando o cuzinho e mordendo o lábio inferior.
Ele vai de boca no cuzinho dela, cospe e passa a língua rapidamente, e ela grita: - chega! Orgasmo múltiplo hoje não. Já vi que vai dar merda (risos). - ele responde: - como quiser.
Só de sacanagem ele continua no cuzinho dela por alguns segundos até ver seu cuspe escorrendo para a boceta e esfrega para cima e para baixo até que ele enfia dois dedos melados na boceta dela e a deda algumas vezes, e depois tira e vai de boca lambuzando e penetrando a língua nela.
Logo ele pára, ela sai de cima da pia, com uma cara bem safada, fala: - quero engolir sua goza, cadê ela? - ele responde: - vem cá!
Ela se agacha na frente dele, ele transbordado de tesão começa a se masturbar na frente dela e numa inexplicável rapidez, goza na boca dela. Ela mete a boca nele e chupa, em seguida passa por todo seu rosto e pergunta: - estou bonita? - ele responde: - sua cara gozada é mais agradável (risos). - ela ri e fala: - babaca!
Ele bate com o pau na cara dela e ela vai se deliciando a cada ação. Pega nele e fica brincando; volta a chupar até se engasgar e tira da boca, indo assim pro banho gelado e prazeroso com ele.

Comentários