MUITA SAPIÊNCIA

Para que eu possa te satisfazer
Para que eu realize seu prazer
Para que eu te ame
Para que eu te excite
Para que eu chupe seus seios
Para que sejamos felizes
Para que eu te faça tesão
Para que eu haja com cautela
Para que eu traga nutella
Para que eu jogue nela
Para que eu goze na sua goela
Para que eu tire da novela
Para que voltamos a realidade
Para que eu te proporcione amizade
Para que continuemos essa sagacidade
Para que haja muitos de nós pela cidadd
Para que nos distanciemos da mediocridade
Para que suas curvas sejam minha prioridade
Para que você seja minha luminosidade
Para que seu clitóris sinta minha língua
Para que ele goze quando me sinta
Para que hajamos numa paz única e íntima
Para que todo tesão esteja conosco
E para que a sapiência nos proporcione mais tesão.

Comentários