EU SEI O QUE VOCÊ FAZ PENSANDO EM MIM

Enquanto estou longe, eu sei que vocĂȘ fica se deliciando pensando em mim. Na real vocĂȘ fica pensando em nĂłs dois, porque sozinha vocĂȘ nĂŁo consegue se satisfazer... A minha ajuda Ă© muito Ăștil e eu percebo isso.
Eu sei que vocĂȘ alisa seu corpo com uma mĂŁo enquanto a outra vocĂȘ se masturba e esfrega gostoso o seu clitĂłris repleto de tesĂŁo. Seus mamilos durinhos vocĂȘ mesmo chupa e se delicia. Eu te entendo, meu amor. Eu sei o quanto Ă© difĂ­cil se masturbar e procurar prazer sozinho... AtĂ© hoje passo por isso, eu nĂŁo nego. Eu jamais vou negar que tambĂ©m sofro com a sua ausĂȘncia. Eu sofro com a saudade da quentura dessa sua boceta molhada escorregando na minha piroca; eu sofro muito com essa ausĂȘncia horrorosa da sua boceta rosinha roçando na minha boca que jĂĄ cansou de te fazer gozar. Todo seu sacrifĂ­cio eu reconheço, e amo te pegar transbordado de tesĂŁo. VocĂȘ nĂŁo Ă© objeto para eu te pegar, mas com certeza Ă© minha pĂ©rola preciosa que posso tocar e usufruir dela com toda intensidade e prazer possĂ­vel. Minha boca vive transbordada de saliva quando o assunto Ă© oral. Me dĂĄ ĂĄgua na boca quando sinto sua boca leve na minha piroca que vocĂȘ atĂ© se engasga se deliciando com ele dentro dela. A minha se coça e minha lĂ­ngua transborda de felicidade quando vejo sua boceta sĂł para mim, vocĂȘ a explorando com os dedos e ela pulsando pedindo para que eu acabe com ela e a faça jorrar aquela goza gostosa que tanto me sacio.
Eu sei o que vocĂȘ faz pensando em mim, quando nĂŁo estou por perto para ouvir suas gemidas deliciosas e aprazĂ­veis que me encantam cada dia mais. Simplesmente saio de casa jĂĄ pensando em voltar, esse nosso prazer Ă© infindĂĄvel, imensurĂĄvel, incontestĂĄvel, delicioso, maravilhoso... E o que vocĂȘ faz pensando em mim Ă© impecĂĄvel. Tudo Ă© tĂŁo magnĂ­fico, e eu sou apaixonado por tudo isso.
Quando chego em casa e novamente vou te pegar de jeito, vejo que sua boceta jå estå encharcada pedindo meu pau e exigindo a minha boca. Ai que perfeição!

ComentĂĄrios